Assessor de Key Alves toma atitude após áudio vazado: “Iremos defender”

Key Alves na imagem
Key Alves (Foto: Reprodução/Globo)

Assessor de Key Alves toma atitude após áudio vazado: “Iremos defender”

A apresentadora Patrícia Ramos, do Gshow, detonou Key Alves nos bastidores de uma entrevista e o áudio acabou escapando. Ao viralizar o conteúdo vazado, a equipe da jogadora de vôlei se manifestou sobre o assunto nas redes sociais e prometeu que tomarão atitudes jurídicas contra a repórter.

O BBB Tá On recebeu nesta sexta-feira (24), Fred Desimpedidos e Arthur Picoli, para comentar os últimos acontecimentos. Ao encerrar o podcast, seu microfone não foi desligado e acabou vazando o áudio, que chamou Key Alves de escrota. “Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar, porra. As pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí”, disse.

Ainda com o áudio ligado, Key Alves seguiu sendo alvo de críticas e um homem, não identificado, disse que a sister perdeu a oportunidade de se redimir na repescagem. Patrícia seguiu descascando a jogadora de vôlei, dizendo que falta maturidade nas atitudes dela, o que gerou ainda mais revolta.

pronunciamento do assessor de key alves
Pronunciamento (Foto: reprodução/Instagram)

Processo

Com os áudios na mídia, a equipe de Key Alves, mais especificamente seu assessor de imprensa, Betinho Alves, publicou um stories avisando que tomarão medidas legais e processarão a apresentadora após as falas. Além disso, pediu o apoio dos internautas para repudiar as falas de Patrícia contra Key.

“Com certeza iremos processar essa tal de Patrícia. Iremos defender nossa Key e vocês fãs vão até o final”, declarou o assessor, em um breve comunicado. A jogadora de vôlei não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, assim como Patrícia Ramos, que também não justificou suas falas após o vazamento.

Acusações de racismo

Fred Nicácio acusou Key Alves de racismo e intolerância religiosa. Ao entrar na Casa do Reencontro, o brother confrontou a jogadora de vôlei diretamente e avisou que ao deixar o Big Brother Brasil, ela receberia uma notificação da justiça. A sister chegou a chorar dizendo que não foi racista, mas após, protagonizaram outro barraco.

A empresária de Key Alves disse que processaria, de volta, Fred Nicácio, por ter falado que a jogadora de vôlei teria sido demitida do time de Osasco e negou a informação. Sendo assim, trocaram acusações e processos na justiça.