BBB 23: Fred Nicácio expõe insatisfação na cara da Globo

Fred Nicácio BBB 23
Fred Nicácio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em um paredão triplo contra Cara de Sapato e Cezar Black, Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23, com 62,94% dos votos. Na sequência, foi entrevistado no Gshow e demonstrou sua insatisfação ao vivo com a atitude da Globo por causa de Bruna Griphao.

Para Fred Nicácio, a atriz teria que ter sido eliminada por uma suposta agressão à Amanda, durante uma briga generalizada. Sem medo de represálias, o médico disse para Vivian Amorim que se fosse com ele, o julgamento poderia ter sido diferente.

Ao iniciar sua insatisfação, Fred comentou sobre o ‘after dos crias’, uma bagunça feita pelos participantes que gerou uma bronca de Tadeu Schimdt por causa gerar uma agressão.

Era tudo brincadeira [o after dos crias] e se na brincadeira alguém rela a mão no rosto do outro ia ser considerado agressão, porque que no meio de uma discussão, uma briga, onde a Bruna estava totalmente exaltada, como geralmente ela, rela a mão no rosto de alguém e isso não é agressão?“, questionou Fred Nicácio.

Vivian Amorim fica sem jeito com o questionamento e um climão surge no estúdio. Ao defender a emissora, a apresentadora tenta explicar:  “Mesmo na brincadeira você tinha a intenção, naquele caso, a briga não era com a Amanda. Ela passou na hora errada e o lugar errado”.

A explicação da apresentadora não compra Fred Nicácio, que rebate levantando um questionamento: “E se fosse eu brigando com alguém e a minha mão relasse no rosto de alguém? Qual seria a leitura?“.

Entenda

Bruna Griphao começou uma discussão com Ricardo ‘Alface’ por causa do celular do BBB. A briga começou a ter interferência de outros participantes. No meio da discussão, Amanda se aproxima da atriz por trás, que reage no reflexo e dá um tapa na cara da sister.

O tapa deixa o rosto de Amanda dolorido, mas imediatamente a médica afirma que não teve agressão, pois foi sem querer e que Bruna não teria visto que ela estava atrás. Porém, Fred Nicácio e Key Alves pediram a expulsão da sister, que não foi atendida pela produção do programa, negando assim, qualquer agressão.