Atriz quebra o silêncio após trabalho com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Netflix)

A atriz Narjara Turetta já realizou inúmeros projetos em novelas, cinema e teatro ao longo de sua carreira. Um dos mais recentes foi na série Maldivas, sucesso da Netflix, que chegou na plataforma em 2022 e tem Bruna Marquezine como uma das protagonistas. No entanto, o fictício foi gramado durante a pandemia e contou com várias dificuldades.

Durante a curtição do carnaval do Rio de Janeiro, enquanto acompanhava o desfile das escolas de samba no camarote Rio Praia, a artista conversou com o MixMe e falou com exclusividade como foi gravar a série de comédia e mistério.

A respeito das gravações, Narjara comentou dos percalços que a equipe teve por causa da pandemia. “Nós começamos e não sabíamos o que ia acontecer. Começamos acreditando que acabaríamos em março de 2021 e que a série seria lançada em 2021 mesmo, aí aconteceram ‘n’ imprevistos e foi a primeira gravação que fiz com a Covid, distanciamento, máscara, teste de Covid todos os dias”, contou.

Como foi gravar com Bruna Marquezine: Narjara revelou como foi trabalhar com Bruna Marquezine novamente. A artista destacou que já havia contracenado com a atriz na novela Salve Jorge (2012). “Foi muito gostoso reencontrar a Bruna, poder estar com a Sheron Menezes, Manu Gavassi, uma fofa, querida e a Carol Castro que é minha amiga de anos”, destacou. “A gente teve um convívio maior porque as gravações paravam e voltavam [por causa da Covid]”, explicou. Na série, Bruna Marquezine fez a personagem Liz.

Sobre sua personagem em Maldivas: “Fui pega de surpresa. Eu sabia que a Gloria era uma personagem maluquinha […] TInha a cena na Manu Gavassi sendo eleita como sindica e eu era uma das apoiadoras dela. Ficou engraçado, eu era uma personagem retrógrada das antigas. Tem a cena do guarda-chuva com ‘coisinha’. Fui surpreendida no meio da série com essa cena”.

Narjara, que é veterana na televisão e teatro, revelou qual novela mais teve prazer em atuar. Para ela, o folhetim Morde e Assopra (2011), de Walcyr Carrasco, em que deu vida à Lílian da Silva, marcou sua carreira. Ela era a mãe de Marina Ruy Barbosa.

Nos últimos anos, ela esteve na Record TV, interpretando Dalila Yak, na novela Jezabel. “Foi maravilhoso porque eu pude ir pro Marrocos. Passei 24 dias no Marrocos, é um presente que a nossa profissão nos dá”, declarou e disse que faria mais novelas bíblicas na emissora. Além dessa, outra novela de época que Narjara atuou foi em Direito de Amar (Globo). Há mais de um ano ela está trabalhando na peça Circuncisão Em Nova York e finalizará a temporada em março. Atualmente ela continua dublando e pretende voltar com a peça A Casa da Sogra.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!