Bruna Marquezine encontra com Kanye West e recebe elogio do rapper

Nesta segunda-feira (26). Bruna Marquezine esteve presente no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, e chamou a atenção de ninguém menos que Kanye West. O rapper, que é bastante ligado ao universo da moda, estava presente na plateia do evento junto com a brasileira, na primeira fila.

Bruna Marquezine Kanye West
Bruna Marquezine encontra com Kanye West e recebe elogio do rapper. (Fotos: Getty Images).

Durante o evento, os dois artistas se encontraram e foram clicados por um dos fotógrafos. Na imagem divulgada pela revista Vogue, Kanye pode ser visto cumprimentando Marquezine que já estava sentada ao lado de outros famosos. Segundo fontes ouvidas pela publicação, a atriz brasileira teria recebido um elogio do rapper.

“Seu vestido é lindo”, disse o ex-marido de Kim Kardashian. Bruna está em viagem pela Europa, cumprindo uma agenda de moda.

Confira a foto do encontro entre Bruna Marquezine e Kanye West:

Kanye West diz que nunca leu um livro

Em uma entrevista ao podcast “Alo Mind Full“, Kanye West afirmou que não gosta de ler. “Quando você disse que eu não tinha lido este livro, na verdade eu não li nenhum livro”, contou o rapper.

Ye, como também é chamado, fez uma comparação entre o ato de ler com o de comer couve. A frase repercutiu nas redes sociais. “Ler é como comer couve-de-bruxelas para mim. E falar é como pegar o ravioli de milho Giorgio Baldi.”, declarou.

Ainda durante a conversa, Kanye compartilhou algumas ideias filosóficas com o apresentador, Danny Harris: “Existem duas pessoas: o homem que pensa que pode e o homem que pensa que não pode. E ambos estão certos“, declarou. “Isso é o que você estava dizendo, mas era como uma versão simplificada.”, completou. Harris respondeu: “Isso mesmo… Sim, quem ganha a corrida é aquele que acredita que pode”.

O rapper ainda falou sobre outros assuntos, como a robotização do trabalho na indústria norte-americana. Ele descreveu a forma como imagina o futuro fazendo uma comparação com a franquia Star Wars:

“Eu posso ter uma tendência a ser paranoico com robôs, mas é a maneira que temos de existir. Star Wars é minha faculdade. Passei muito mais horas em Star Wars do que na faculdade.”, disse. “O mundo será muito mais parecido com todas as ideias que George Lucas canalizou em Star Wars”, completou.