BBB 22: Vyni, Lina e Tiago performam “Zap Zum” de Pabllo Vittar; assista

Com o clima de descontração e paz no BBB 22, as tretas, por enquanto, dão lugar a momentos leves de interação entre os Brothers. Nesta terça-feira (25), por exemplo, Vyni, Lina (Linn da Quebrada) e Tiago Abravanel  dançaram, na sala da casa, as músicas do ‘Batidão Tropical’, álbum de Pabllo Vittar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB Vyni Lina Tiago
No clima de descontração do BBB 22, Vyni, LIna e Tiago dançam coreografia de “Zap Zum”. Foto: reprodução / Globo.

Primeiro, os três cantaram a música “Bang Bang” e logo depois emendaram com “Zap Zum”, e aproveitaram para também fazer coreografia do hit.

publicidade

Na noite desta terça-feira, aconteceu a primeira eliminação do BBB 22. Luciano, do grupo pipoca, saiu da casa com 49,3% dos votos.

Para anunciar a eliminação do brother, Tadeu Schmidt fez um discurso que serviu como um alerta para os demais participantes, cobrando mais comprometimento e menos clima de férias na casa.

Leia Também:

publicidade

“Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?”; questionou o apresentador que trouxe para os jogadores o olhar do público que tem se impacientado com o clima de confraternização no Big Brother Brasil. Confira o discurso de Eliminação feito por Tadeu na íntegra:

“Quando vi esse paredão, esses emparedados… Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que é que você quer?’ ‘Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero’. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?

É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí.

Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer poder dizer para todo mundo que venceu o ‘BBB’? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras? Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil e tão concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria.

Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa? Você sai do ‘BBB’ hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do ‘BBB’ hoje é você, Luciano.”

 

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar