Anitta anuncia “Boys don’t cry”, novo single com visual roqueiro

Anitta segue construindo caminhos e consolidando sua carreira internacional: após muita expectativa, a cantora anuncia que seu novo single “Boys don’t cry” será lançado nesta quinta-feira (27).

publicidade
Anitta
Anitta anuncia “Boys don’t cry”, novo single com visual roqueiro (Reprodução)

Parte do álbum Girl From Rio, a nova faixa é, segundo a cantora, sua grande aposta artística do disco. A música é inédita, e contou com a produção de um dos maiores nomes dos bastidores do mundo pop: Max Martin. O artista sueco é experiente no ramo, e já assinou hits mundiais de Britney Spears, Taylor Swift e Katy Perry.

publicidade

Deixando o funk um pouco de lado, “Boys don’t cry” parece ser explicitamente pop, e será promovido em um clipe com ambientação de terror, com uma pegada mais sombria e vintage, programado para ser lançado na sexta-feira (28).

publicidade

O vídeo também promete ser inovador e, segundo a cantora, é cheio de referências do mundo cinematográfico, retratando seus ex-amores de maneira inusitada correndo atrás dela, quase como se numa perseguição.

“Tem um look vermelho que é total referência do filme ‘Beetlejuice’. A cena em que o uso é um casamento, inspirado no filme ‘Noiva em Fuga’, com Julia Roberts. Tem um ônibus similar ao de ‘Priscilla, Rainha do Deserto’, outras cenas inspiradas em ‘Harry Potter’, ‘Madrugada dos Mortos’, ‘The Walking Dead’, ‘Meu Namorado é um Zumbi’, até ‘Titanic’. É algo bem fim do mundo, com os meus ex-namorados correndo atrás de mim desesperados. A gente conseguiu chegar em um resultado exatamente igual ao que imaginei na minha cabeça”, afirmou Anitta

publicidade

Anitta sobre vida amorosa

Em entrevista à Revista Glamour, Anitta revelou que, apesar da sua vontade de ter um romance, não possui o tempo necessário para isso atualmente. Os shows, entrevistas em compromissos em diferentes países tornam difícil a criação de um laço mais profundo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não tenho como ter romance! Não tenho nem como ter um lance em cada lugar que eu piso, porque cada dia eu estou em um lugar. Ontem eu fui dormir no Brasil e acordei aqui em Miami. E depois de amanhã eu já vou dormir em Miami e acordar no Brasil”, explicou a diva

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar