Ludmilla divulga capa e tracklist de “Numanice#2”, seu novo álbum de pagode

Depois de entrar com tudo no mundo do pagode, com seu álbum “Numanice”, Ludmilla divulga capa do disco número dois do projeto. Dialogando com a paleta de cores vívida do primeiro, a imagem gerou expectativa nos fãs.

publicidade

O novo projeto da cantora, Numanice#2, chega às plataformas digitais nesta quarta (26) e promete muita coisa boa: são 10 faixas autorais inéditas, compostas somente por Ludmilla ou em conjunto com parceiros, que dão continuidade ao projeto fonográfico de pagode da artista.

Ludmilla
Ludmilla divulga capa de “Numanice#2”, seu novo álbum de pagode; veja (Reprodução)
publicidade

“Não estou me cabendo de felicidade, o público gostou tanto do EP Numanice que ele rendeu ótimos frutos, atingiu números grandiosos e estamos dando sequência a este projeto. Ele virou audiovisual, está começando como turnê e agora temos um volume dois pra conta. Espero que o público goste tanto de ouvir quanto eu tive prazer em fazer porque é bem isso, cantar para mim é um prazer, pagode, então, é como se eu estivesse num churrasco, no quintal da minha casa. E podem esperar que depois vem uma registro ao vivo com participações”, relata Ludmilla.

Investindo em um caminho diferente do funk para a sua carreira, a cantora se mostra uma artista versátil e completa. Explorando não só um novo ritmo como também uma nova temática, no primeiro disco do projeto Numanice Ludmilla trouxe sofrências amorosas dirigidas a mulheres, trazendo representatividade LGBTQIA+ para um gênero predominantemente dominado por homens héteros.

publicidade

A repercussão de Numanice foi tão grande que ganhou uma versão ao vivo. A carioca gravou algumas apresentações em novembro de 2020, no cartão postal do Rio de Janeiro, e o trabalho ultrapassou 400 milhões de plays no Youtube.

Com o sucesso gerado através dessa revolução, é esperado que o novo álbum repercuta entre os fãs e dê origem a uma sequência de shows de pagode da cantora. As temáticas das faixas ainda não foram reveladas, mas em breve o público terá acesso ao material.

Confira tracklist de Numanice#2, de Ludmilla

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar