BBB 22: Ludmilla ironiza investidas de Rodrigo em Brunna na casa; veja

No BBB 22, o participante do grupo pipoca, Rodrigo, está demonstrando muita curiosidade por Brunna Gonçalves. Nesta terça-feira (25), o gerente comercial voltou a questionar a dançarina, casada com Ludmilla, sobre o seu estado civil. “Casada, né Brunna?”, perguntou ele. “Casadíssima”, confirmou a integrante do grupo camarote.

publicidade
Ludmilla Rodrigo Brunna
O casamento de Brunna Gonçalves e Ludmilla é alvo da curiosidade de Rodrigo no BBB 22. Foto: reprodução Globo / Instagram.

Em seu Twitter, Ludmilla comentou a atitude de Rodrigo com um comentário irônico acompanhado de um meme de Jojo Todynho. “eu e a bru somos tão meta de relacionamento que o cara não consegue nem acreditar que o nosso casamento é real”, escreveu a cantora.

publicidade

Esta não é a primeira vez que Rodrigo se interessa pelo casamento de Brunna. Em outra ocasião, no BBB, durante uma conversa com outros participantes, sobre quem não estava solteiro dentro da casa, o brother soutou uma piada para o casal: “Ei, Ludmilla! Fica tranquila que nós estamos cuidando da Brunninha! Ela está comportadinha, só fica escutando aqui, ó!” ; disse.

A Bailarina respondeu rapidamente: “Eu não preciso de cuidado, não. Sei me cuidar sozinha”. No Twitter Ludmilla comemorou a resposta da amada: “U fechooo”, escreveu.

 

publicidade

Rodrigo já não está sendo bem visto pela família do casal. Silvana, mãe de Ludmilla, criticou o participante de 36 anos após ele se referir a Brunna como amiga de sua filha.

Em uma conversa ele soutou a frase: “vem a Brunna, que é uma amiga da Ludmilla”. Logo, Silvana reagiu em suas redes sociais: “Meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla. A Brunna é esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar!”. 

Leia também:

publicidade

A equipe que administra as redes sociais de Rodrigo, o defendeu argumentando que o vídeo onde ele aparece se referindo a Brunna como amiga de Ludmilla, foi editado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Esse vídeo está cortado!”, alertaram os representantes de Rodrigo. “Julgue as atitudes do Rodrigo baseado em fatos reais e não em vídeos cortados que estão fazendo para queimá-lo ainda mais. E aos perfis influentes que estão promovendo um linchamento virtual através de mentiras, espero que em setembro vocês não promovam frases de amor ao próximo”, respondeu o adm do twitter do Brother.

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar