IZA: saiba quanto custou a diária do resort da artista na Ilhas Maldivas

Viajando há algumas semanas com o maridão, a cantora Iza tem deixado os fãs enlouquecidos com suas postagens nas Ilhas Maldivas. A famosa tem mostrado cada detalhe de suas férias e deixado muitos impressionados.

publicidade
Iza curte viagem nas Maldivas com Sérgio Santos (Reprodução/Instagram)
Iza curte viagem nas Maldivas com Sérgio Santos (Reprodução/Instagram)

A artista e o marido estão hospedados no badalado hotel Soneva Jani, conhecido por ser um dos mais concorridos do arquipélago. O empreendimento oferece não apenas uma luxuosa estadia, como também proporciona aos seus hospedes uma experiências aquáticas e passeios marítimos.

publicidade

Entre outros benefícios, o Soneva conta com bangalôs com toboágua, piscina, banheira, acesso ao mar em diversos pontos e o quarto principal com teto retrátil, que possibilita curtir o céu estrelado durante a noite.

Para os “mortais” que desejam curtir uma viagem como esta, é necessário desembolsar R$ 20 mil para os bangalôs mais simples do hotel. Já algo parecido com o de Iza, vai custar cerca de R$ 1 mil mais caro, para ter acesso a piscina privativa de água doce, área de mergulho, sala de jantar com vista pro mar, entre outras mordomias.

publicidade
Iza e Sérgio já estão chamando a atenção dos internautas há algumas semanas, quando antes de Maldivas, eles passaram por Dubai, nos Emirados Árabes. O casal passou por uma experiência de luxo no deserto do Saara e também visitaram vários restaurantes, como o super concorrido Al Mahara, que conta com duas estrelas Michelin.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Iza falou sobre desejo de ser mãe

Em recente entrevista para a revista J.P, Iza comentou sobre seu sonho de virar mãe. A artista disse que decidiu começar a fazer planejamento após ter uma conversa com a cantora norte-americana Ciara, onde a diva pop garantiu que não “existe momento certo” para que ela realize este sonho.

publicidade

“Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, muito grande, nunca vai ser a hora. Quem me falou isso foi a [cantora norte-americana] Ciara, quando eu estava gravando com ela em Los Angeles [o clipe “Evapora” também com Major Lazer, em 2019] e ela estava grávida do terceiro filho. Quero começar a tentar depois de setembro de 2022”, declarou.

A famosa também falou sobre a decisão de mudar de casa em pleno a pandemia. Segundo a dona do hit Dona de Mim, ela estava ficando incomodada com a invasão de privacidade causada pelos seus vizinhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A gente morava ali porque eu estava em outro momento da carreira. Achei que conseguiria ir à praia, à academia do prédio. Porque uma hora o pessoal iria se acostumar comigo. São prédios de quatro andares, as pessoas das outras coberturas ficavam de olho na minha, com celular. Tinha uma escola em frente. Comecei a me sentir presa. E eu precisava cuidar da minha energia”, pontuou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar