BBB 22: Líder, Jade Picon tem possíveis indicações ao paredão; saiba quem

Com menos de um dia de reinado, Jade Picon já tem as suas possíveis indicações ao paredão do BBB 22 que será formado neste próximo domingo (6).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após a prova do líder, a influencer teve uma longa conversa com Bárbara e Laís, e acabou revelando para as colegas de confinamento que Jessilane e Lucas estão entre as suas opções de indicação.

BBB 2022
BBB 22: Líder, Jade Picon tem possíveis indicações ao paredão; saiba quem (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Antes de revelar os nomes, Jade fez uma reflexão sobre a formação. Segundo ela, Arthur se sente ameaçado e pode ser um dos mais votados da casa. “O Arthur está falando que acha que vai pela casa, mas acho que quem pode ir pela casa também é a Maria. É pelo Queridômetro”, comentou a sister. 

Bárbara, então, não perdeu tempo e quis saber quem a líder vai indicar. “Até mais. Talvez esteja pau a pau entre os dois. Tu pensa em alguém? O Lucas?”, questionou a loria.

Na sequência, Jade Picon é bem direta e revela que Lucas e Jessi estão entre as suas opções de voto.“Ainda não. O Lucas é uma opção e a Jessi, mas é complicado bater na mesma tecla”, revelou a sister. Laís concorda com a líder da semana no BBB, dizendo que também não gosta de votar na mesma pessoa sempre.

Em seguida, a influenciadora finaliza dizendo que a sua indicação vai sair do grupo Pipoca, por se dar bem com todos os integrantes do grupo Camarote, que inclusive, ela também faz parte. “Ainda mais uma pessoa com uma história dessa. Tenho certeza que a pessoa que vou pôr é Pipoca porque me dou bem com os Camarotes, finalizou ela.

Formação do paredão no BBB 22

A formação do terceiro paradão do BBB 2022 vai mexer bastante com o jogo dos competidores.

No programa da última quinta-feira (3), o apresentador Tadeu Schmidt explicou para o público como vai funcionar a formação do paredão:
“No domingo, a gente vai formar o Paredão. Já vamos ter um emparedado pela consequência da Prova do Líder de hoje. Aí o Anjo imuniza um, o Líder indica um, e ainda teremos dois indicados pela casa. Mas aqui é simples ou óbvio. Mais uma vez, a ordem da votação da casa será definida por sorteio. Os primeiros oito sorteados votam em aberto e colocam uma pessoa no Paredão. Os últimos nove sorteados votam no Confessionário e indicam mais um. E depois tem Prova Bate-Volta”, explicou Schmidt.
Vale lembrar que por conta da consequência do líder, Naiara Azevedo já está no paredão!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar