Na festa de Pedro Sampaio, quem brilha é Pabllo Vittar e Luísa Sonza

As cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar roubaram a cena nesta noite de quarta-feira (2), durante a festa de lançamento do primeiro álbum de Pedro Sampaio, “Chama Meu Nome”, que aconteceu no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar em evento de Pedro Sampaio (Reprodução)
Luísa Sonza e Pabllo Vittar em evento de Pedro Sampaio (Reprodução)

Enquanto o funkeiro soltava a voz no palco, as amigas não perderam tempo e agitaram o evento dançando todas as faixas que Pedro lançava no microfone. Os vídeos do momento viralizaram nas redes sociais, rendendo altos comentários dos fãs.

“O show é do pedro, mas quem tá dando show é a Luísa e a Pabllo”, disse um fã que estava acompanhando tudo de pertinho. “Pabllo Vittar mordendo a bunda de Luísa Sonza!”, se divertiu um internauta ao postar um vídeo das duas no palco.

Quem também esteve presente na festa de lançamento de Chama Meu Nome foram os influenciadores Any Gabrielly, Lucas Guedes, Álvaro, Rafa Uccman e Gessica Kayane, a Gkay.

Em tempo, Chama Meu Nome finalmente foi liberado por Pedro Sampaio nas plataformas digitais. O disco conta com participação de Anitta, Don Juan, Mc Pedrinho, Ferrugem, Zé Vaqueiro e a própria Luísa Sonza, com Atenção.

Luísa Sonza critica indústria da música no Brasil

No último ano Luísa Sonza viralizou nas redes sociais após fazer um desabafo intenso por conta da falta de valorização do seu trabalho. A artista disse que muitas cantoras da música pop brasileira não são reconhecidas, mesmo entregando um bom trabalho.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, desabafou ela.