Pedro Sampaio libera o aguardado “Chama Meu Nome”, seu 1º álbum

Após diversas músicas emplacadas e grandes sucessos, Pedro Sampaio lançou seu primeiro álbum nesta quarta-feira (02), intitulado “Chama meu nome”. Cheio de identidade, o disco inédito do hitmaker conta com parcerias de peso da atual indústria musical nacional e com ritmos dançantes e animados que prometem decolar.

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio libera o aguardado “Chama Meu Nome”, seu 1º álbum (Foto: Divulgação)

A nova produção foi nomeada com a frase que virou o bordão do artista, e conta com 11 faixas e grandes feats: Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, MC Don Juan, MC Pedrinho, Mc Jefinho, Mateca e KVSH foram os nomes escolhidos para energizar ainda mais as músicas. Em consonância com seus últimos sucessos, o álbum traz um ritmo que mistura hip hop, pop, funk, piseiro, forró e até reggaeton, consolidando a identidade de Pedro Sampaio.

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, explica o DJ

Confira a tracklist do álbum:

1. Chama Meu Nome – feat. MC Jefinho
2. Bagunça
3. Galopa
4. Que pena – Feat. MC Don Juan
5. Dançarina – feat. MC Pedrinho
6. No Chão Novinha – feat. Anitta
7. Buquezin – feat. Mateca
8. Forasteiro – feat. Ferrugem
9. Não Vai Embora Não – feat. Zé Vaqueiro
10. Atenção – feat. Luísa Sonza
11. Surreal – feat. KVSH

Para ajudar no processo de divulgação do “Chama meu nome“, o DJ realizará, nesta quinta-feira (03), uma apresentação ao vivo inédita em seu perfil no TikTok, na qual tentará reproduzir suas ideias e sensações em relação ao novo álbum, transmitindo-as para o público.

“Deixei minha criatividade fluir e criei uma ilha mágica a partir da energia que existe nas minhas músicas e que meu show transmite. Me importo muito com a parte conceitual e de estratégia dos meus projetos. Vamos juntos dar vida à ilha de ‘Chama Meu Nome’ e a toda essa experiência única que vai ser a live”, afirma Pedro.