BBB 2024: Wanessa Camargo se volta contra Isabelle

bbb-2024-wanessa-camargo-se-volta-contra-isabelle
Wanessa Camargo escolhe Isabelle como alvo no ‘Sincerão’.(Foto: Reprodução/internet)

Nesta segunda-feira (5), a aguardada dinâmica do ‘Sincerão’ desencadeou novas narrativas e intrigas no reality show. Durante o jogo, destinado a revelar desafetos entre os participantes, a cantora Wanessa Camargo se viu na posição de não poder escolher Davi na última etapa, direcionando então sua atenção para Isabelle.

Para contextualizar, os indicados ao paredão, Juninho, Alane, Beatriz e Isabele, juntamente com a líder Fernanda e o anjo Matteus, foram os primeiros a participar do ‘Sincerão‘. Eles revelaram seus votos da última formação de paredão, e os mencionados, incluindo Marcus, Raquele, Michel e Wanessa Camargo, foram convocados para o jogo. A dinâmica exigia que cada um cravasse uma flecha no coração desenhado do participante menos querido. Wanessa escolheu Davi, criticando duramente seu jogo e comportamento.

A cantora, parte do grupo ‘Camarote’, expressou sua insatisfação com Davi, acusando-o de falta de sinceridade e comportamento agressivo. Quando chegou a hora da última fase do ‘Sincerão‘, onde era proibido repetir os alvos, Wanessa direcionou sua escolha para Isabelle, a principal aliada de Davi no jogo.

Diante da questão “quem mais te incomoda?“, Wanessa não hesitou em escolher Isabelle, afirmando: “Quem mais me incomoda é a Isabelle, a partir de agora!”, apontando assim para a única parceira de Davi no reality. Este momento destacou as tensões e alianças que continuam a moldar a dinâmica da casa mais observada do país.

Rodriguinho faz nova ameaça a Davi

O cantor Rodriguinho fez uma nova ameaça de agressão física a Davi no BBB 24. O pagodeiro declarou que o brother merece levar uma ‘‘sapatada’’.

Em conversa com aliados na cozinha, Rodriguinho demonstrou irritação com a postura de Davi após atender o Big Fone e disparou a ameaça. “Ai, eu não aguento. Alguém tem que dar uma sapatada na cara desse moleque’’, disse.

Rodriguinho declarou que ficou incomodado não apenas com a maneira com que Davi provocou os participantes por ter ficado imune, mas também por não ter entregado uma pulseira vermelha para Wanessa Camargo. “O show que ele fez com a Wanessa aqui de não dar o negocinho vermelho [pulseira] para ela, cara. Merece uma sapatada na cara, esse moleque não tem escrúpulos“, disparou.

Confira outras falas de Rodriguinho ameaçando bater em Davi

Não é a primeira vez que Rodriguinho ameaça bater em Davi. Em conversa com Giovanna Pitel e Juninho, o cantor falou sobre um suposto vitimismo de Davi e acrescentou: “Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele“.

Aí eu voltei para o quarto e falei: ‘por que não dei um socão na boca dele?‘’, completou Rodriguinho. Em resposta, a sister Giovanna Pitel pediu para o pagodeiro controlar as suas falas: “Você não pode sair, Rodrigo, você que é o nosso ponderamento“.]

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!