BBB 2024: Davi atende o Big Fone; entenda a dinâmica

Davi atendeu o "Big Fone" no "BBB 2024'
Davi atendeu o “Big Fone” no “BBB 2024′ (Foto: Reprodução/TV Globo)

O “Big Fone” tocou mais uma vez no “BBB 2024“! Próximo ao temido telefone, Davi atendeu e se tornou imune a votação, que aconteceu no último domingo (4). Além disso, o brother precisou distribuir nove pulseiras entre os demais participantes.

Atenção, preste muita atenção: você está imune. Escolha agora nove pessoas para usar uma pulseira vermelha. Você só não pode escolher o Líder. Repetindo: você está imune. Vá até a despensa, pegue nove pulseiras e distribua para quem você quiser, menos o Líder“, disse a voz. Assim, o motorista pegou as pulseiras e entregou para: MC Bin Laden, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Juninho, Giovanna Lima, Marcus Vinícius, Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Henrique.

Veja também:

Como será o “Paredão” do ‘BBB 2024″ após o “Big Fone”

Com a casa dividida entre confinados com e sem pulseira, a próxima formação do “Paredão” poderá ser feita sem problemas. Nesta semana, o grupo precisará votar, em consenso, em um dos integrantes do outro grupo. A votação será aberta na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Depois, no confessionário, os brothers terão que dar um segundo voto. Porém, desta vez, só poderão indicar ao “Paredão” integrantes do próprio grupo. No total, cinco pessoas serão emparedadas e, com exceção ao indicado pela Líder Fernanda, participa da prova “Bate-Volta“.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!