BBB 2024: Rodriguinho revela que daria um “boxe” na esposa

Rodriguinho afirmaria que bateria em sua mulher fora do "BBB 2024"
Rodriguinho afirmaria que bateria em sua mulher fora do “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se antes queria bater em Davi no “BBB 2024“, Rodriguinho deixou claro na tarde desta sexta-feira (2) que não aceita sua companheira perto de outros homens. O pagodeiro ficou incomodado em como Deniziane agarrou Xanddy, mesmo estando com Matteus.

Ela agarrou o Xanddy [do Harmonia do Samba] na frente dele“, afirmou. Pitel explicou que a fisioterapeuta é fã do artista. “Não interessa. Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, já toma um boxe. Não existe isso. Respeito, postura“, insistiu o participante do “Camarote”.

Veja também:

Agressão antes do “BBB 2024”

Assim que seu nome foi confirmado, Rodriguinho se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Os internautas relembraram do caso de violência domestica cometido pelo pagodeiro em 2021.

O caso aconteceu quando o artista tentou se reconciliar com Nanah Damasceno. Rumores apontam que Rodriguinho segurou a dançarina pelo pescoço após ter recebido um copo d’água jogado em seu rosto e no de sua mãe, Dona Conceição. “Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”, afirmou em nota.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!