Boninho é acusado de manipular dinâmica

boninho-e-acusado-de-manipular-dinamica
Boninho enfrenta acusações de manipulação na dinâmica.(Foto: Reprodução/internet)

A edição de quinta-feira (1) do BBB24 iniciou com controvérsias. Seguindo uma noite agitada marcada por um conflito envolvendo Davi, Bin Laden e Lucas, os concorrentes se prepararam para a nova Prova do Líder. Conforme o combinado na semana anterior, Bin Laden, o líder vigente, deveria ter o poder de vetar um concorrente da competição. No entanto, uma mudança inesperada ocorreu na dinâmica da prova.

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou que o direito de veto de Bin Laden não seria mais aplicado. Ele justificou a decisão mencionando que Giovanna, impossibilitada de competir devido a uma lesão no pé, não participaria da Prova do Líder.

Hoje tem Prova do Líder, apenas 18 jogam. Semana passada eu já tinha anunciado que o Líder teria direito de vetar uma pessoa da prova de hoje. Só que a Giovanna passou por uma nova avaliação médica e mais uma vez não vai poder participar da prova. Sendo assim, o veto do líder está descartado”, disse Tadeu Schmidt.

Convenceu o público

Essa explicação, contudo, não convenceu o público, que nas redes sociais, acusou Boninho, diretor do programa, de interferir na dinâmica para favorecer a participação de Davi na prova, especialmente considerando a recente briga e a possibilidade de veto por parte de Bin Laden.

Veto do líder anulado! Boninho mexendo os pauzinhos pro Davi não ser vetado da prova amoooo”, comentou um usuário. “Alguém faz a montagem de um médico com a cara do Boninho pelo amor de Deussss!!!!!!!”, brincou outro. “O Boninho foi de Carelli com isso do veto né? O pé da Giovanna sendo bem usado para o Davi não ser cortado”, comparou um terceiro, referindo-se a Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, frequentemente acusado de manipulação.

Boninho comenta treta de Fernanda e Alane no BBB 24

Alane e Fernanda causaram o primeiro grande conflito do BBB 24 na tarde de quarta-feira (31), despertando o interesse dos internautas e movimentando a casa mais vigiada do Brasil. Boninho, o Diretor de Gênero da Globo, entrou na conversa ao compartilhar sua opinião sobre o barraco em suas redes sociais.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!