BBB 2024: Wanessa Camargo reclama de compras da Xepa

Wanessa Camargo reclama de compras da Xepa do "BBB 2024"
Wanessa Camargo reclama de compras da Xepa do “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Wanessa Camargo reclamou das compras da Xepa do “BBB 2024“, realizadas por Alane e Beatriz Brasil na tarde desta sexta-feira (02). A cantora afirmou que a quantidade de alho comprada não é suficiente para uma semana.

A gente comprou quatro latas de leite. A Leidy falou que era melhor ter comprado três e ter comprado alho“, explicou a vendedora. “Sendo que o leite é zero importante. Mas tudo bem, quando eu fui, eu também errei“, disse Yasmin Brunet.

Apesar das justificativas, Camargo não se mostrou satisfeita com a situação. “Nossa, Bia, que ódio desse alho. Eu sofri na Xepa, eu só comi feijão, mas como estava com alho, estava uma delícia. Mas agora, o feijão sem alho é um negócio sem gosto. Você tinha que ter trazido, no mínimo, quatro pacotes de alho. No mínimo“, garantiu.

Veja também:

Xepa do “BBB 2024”

Ao vencer a Prova do LíderFernanda precisou escolher seis brothers para integrar o VIP ao seu lado. Além disso, Davi também estaria no grupo após ter vencido a Prova Bate-Volta no último domingo (28).

No VIP, estão: DaviFernandaGiovanna PitelRodriguinhoGiovanna LimaRaqueleMichel e MC Bin Laden.

A Xepa é formada por: IsabelleAlaneBeatrizMarcus Vinicius, MatteusYasmin BrunetWanessa CamargoLeidy ElinJuninhoLucas Henrique e Deniziane.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!