BBB 2024: Rodriguinho reclama de Davi após Big Fone: “Não é legal”

Borthers se revoltam com Davi após atender o "Big Fone" do "BBB 2024"
Borthers se revoltam com Davi após atender o “Big Fone” do “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Davi causou um burburinho no “BBB 2024” após atender o “Big Fone” no último domingo (04). Feliz com a situação, o baiano comemorou a sua imunidade após ter tomado nove votos na última formação de “Paredão“.

Eu sabia, eu sabia“, gritou. “Foi muito merecido. Agora vai dormir, menino“, brincou Alane. Após Davi ir para a lavanderia, Rodriguinho reclama: “isso daí não é legal. A gritaria não é legal. Já deu a pulseira…”. Em seguida, MC Bin Laden concorda com o aliando. “Ele sempre faz isso“.

Veja também:

Big Fone do “BBB 2024”

O “Big Fone” tocou mais uma vez no “BBB 2024“! Próximo ao temido telefone, Davi atendeu e se tornou imune a votação, que aconteceu no último domingo (4). Além disso, o brother precisou distribuir nove pulseiras entre os demais participantes.

Atenção, preste muita atenção: você está imune. Escolha agora nove pessoas para usar uma pulseira vermelha. Você só não pode escolher o Líder. Repetindo: você está imune. Vá até a despensa, pegue nove pulseiras e distribua para quem você quiser, menos o Líder“, disse a voz.

Assim, o motorista pegou as pulseiras e entregou para: MC Bin Laden, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Juninho, Giovanna Lima, Marcus Vinícius, Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Henrique.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!