BBB 2024: Wanessa Camargo questiona Davi: “O que tá fazendo aqui?”

bbb-2024-wanessa-camargo-questiona-davi-o-que-ta-fazendo-aqui
Wanessa Camargo questiona presença de Davi no BBB 2024. (Foto: Reprodução/internet)

Wanessa Camargo se tornou um dos tópicos mais debatidos nas redes sociais no Brasil depois de minimizar Davi Brito, seu colega de confinamento no BBB24, durante uma conversa com Yasmin Brunet. Após se desculpar com o motorista de aplicativo por acusá-lo de agressividade, a discussão sobre ele continuou.

A controvérsia surgiu quando Wanessa e Yasmin insinuaram que Davi havia mentido sobre não acompanhar o reality show da TV Globo. “Ele já conseguiu a faculdade. O que ele ainda tá fazendo aqui?“, indagou Wanessa, a filha de Zezé Di Camargo.

Yasmin sugeriu que talvez todos estivessem em situação de cancelamento, ao que Wanessa respondeu prontamente: “Eu não. Eu tô muito coerente“, defendendo a ideia de não justificar comportamentos inapropriados.

Em uma conversa subsequente com Beatriz Reis no banheiro, Wanessa criticou Davi novamente, afirmando: “Você e Alane passam a mão na cabeça dele também”. Beatriz, por sua vez, respondeu: “Não. É que assim, Wanessa, ele nunca fez nada diretamente pra mim”, esclarecendo sua posição em relação a Davi.

Luana Piovani ironiza ‘gatilhos’ de Wanessa Camargo

A atriz Luana Piovani debochou, novamente, das falas de Wanessa Camargo no BBB 24. A cantora voltou a atacar Davi ao dizer que o brother ataca seus ‘‘gatilhos’’.

Um ‘psiu’ ativa gatilhos na Wanessa. Três Maria da Penha não“, ironizou Piovani. A atriz se referiu ao fato de que o marido de Wanessa CamargoDado Dolabella, possui um histórico de acusações de violência contra mulheres. A atriz postou a mensagem por meio dos Stories do Instagram.

Marido atual com três [acusações de] Maria da Penha, em ex, famosa, Luana Piovani, e fica surtando por birra do Davi. Nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva“, completou Luana.

Dado se defende de Luana Piovani

O marido de Wanessa Camargo se defendeu das acusações e afirmou que foi absolvido pelos episódios. “No caso da Luana [Piovani] eu fui absolvido no STF pela ministra Rosa Weber. Estou apenas me defendendo das suas calúnias e também de quem vem na onda dela”, escreveu o ator.

Dado Dolabella também declarou que as falas de Luana Piovani, que relembrou o caso e tem feito críticas ao ator nas redes sociais, são prejudiciais a sua filha. “Quem está agindo contra [as mulheres] é ela, que esquece que eu tenho uma filha, que mora comigo e depende de mim”, disse.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!