BBB 2024: Saiba como será a formação do novo paredão

O BBB 24 estreia no próximo dia 8
Entenda a formação do paredão desta sexta-feira. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A primeira eliminação do BBB 2024 aconteceu na noite da última quinta-feira (11), mas a produção do programa segue em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira, um novo paredão será formado e uma nova eliminação acontece ainda nesta semana.

Após a Prova do Líder desta quinta que definiu a liderança de Rodriguinho, o BBB 24 passará também por uma Prova do Anjo, na manhã da sexta-feira (12). Mais tarde, durante o programa ao vivo, o vencedor terá a chance de não apenas imunizar a si mesmo, como também outro participante.

Depois da escolha do Anjo, o líder Rodriguinho irá indicar um participante ao paredão.

Passada a dinâmica, acontece a votação da casa, que define o segundo emparedado. O indicado, por sua vez, terá direito ao contragolpe e pode puxar alguém para a disputa na berlinda.

Dessa forma, será formado um paredão triplo que terá definição na eliminação de domingo (14).

Veja também:

Eliminação de Maycon

Maycon Cosmer foi o primeiro eliminado do BBB 24 na noite desta quinta-feira (11) com apenas 8,46% dos votos do público. O participante entra para a história do programa com a menor taxa de aceitação dos fãs do reality show.

Cosmer foi o indicado pela líder Deniziane e enfrentou Giovanna Lima e Yasmin Brunet, as duas mais votadas pela casa. Com a mudança de contagem de votos, o público se dividiu entre a nutricionista e Brunet com 42% e 49,34% dos votos, respectivamente.

Deniziane indicou Maycon para o primeiro Paredão do BBB 24 na noite desta terça-feira (09). A justificativa da decisão foi pela falta de afinidade com o brother nas últimas 24h, embora o tenha convidado para o VIP.

Eu ia prevalecer as pessoas que estavam na prova para irem pro VIP. Mas, para o Paredão, eu não fiz nenhum acordo. Então, hoje minha indicação é o Maycon, por afinidade. A gente não teve tanta conectividade. Pode ser uma coisa que pode ser melhorada, porque teve pouco tempo, não tem como formar conceitos de pessoas“, afirmou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!