BBB 2024: MC Bin Laden desabafa sobre como a fé o ajudou

MC Bin Laden admite no "BBB 2024" que orou para se livrar de preconceitos
MC Bin Laden admite no “BBB 2024” que orou para se livrar de preconceitos (Foto: Reprodução/TV Globo)

MC Bin Laden surpreendeu os fãs de “BBB 2024” na tarde da última quinta-feira (11) ao desabar com Isabelle e Davi sobre seu passado. Na área externa, o cantor admitiu ter se aproximado de Deus para lidar com seus antigos preconceitos.

Eu orei quatro anos pra Deus me ensinar a amar o próximo. E amar o próximo é sentir a dor da pessoa, se colocar no lugar. Porque eu precisava mudar a opinião de uns ‘bagulhos’, de pensamentos, de opinião homofóbica, de preconceito, de uns bagulhos que não procedia. Não é um bagulho de jogo, de nada, é de coração mesmo. Fica entre nós. Você é brabo, cara“, contou.

Veja também:

Quem foi o primeiro eliminado do “BBB 2024”?

Maycon Cosmer se torna o primeiro eliminado do “BBB 24” na noite desta quinta-feira (11) com apenas 8,46% dos votos do público. O participante entra para a história do programa com a menor taxa de aceitação dos fãs do reality show.

Cosmer foi o indicado pela líder Deniziane e enfrentou Giovanna Lima e Yasmin Brunet, as duas mais votadas pela casa. Com a mudança de contagem de votos, o público se dividiu entre a nutricionista e Brunet com 42% e 49,34% dos votos, respectivamente.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”?

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!