BBB 24: Rodriguinho surta com o programa: “Que se dane!”

Rodriguinho revelou como se sente em relação ao público do 'BBB 24"
Rodriguinho revelou como se sente em relação ao público do ‘BBB 24″ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em conversa na área externa, Rodriguinho impressionou todos na tarde desta quinta-feira (11) ao afirmar que não se esforçará para atender o “Big Fone” do “BBB 24“. Sem papas na língua, o pagodeiro fez questão de afirmar que não se importa com a opinião do público.

“Não tenho pretensão nenhuma de atender isso ai. Que se dane o Brasil. Eu não atendo; Que se dane a internet”, afirmou. Ao afirmar isso, Lucas Henrique e Maycon ficaram impressionados com a situação.

Veja também:

Big Fone no “BBB 24”?

Apesar das mudanças, Boninho garantiu que o Big Fone se mantém no reality show. O telefonema mais temido dos confinados segue na dinâmica para aterrorizar os brothers. Até o momento, não temos informações de quando o Big Boss enviará uma ordem, mas, tudo indica que não será no início do game.

O primeiro Big Fone do Big Brother Brasil aconteceu na terceira edição do programa, quando Fernando Fernandes atendeu. O brother recebeu o direito de indicar um participante para o “Paredão“. Assim, Fernandes indicou Rodrigo Leonel, que acabou sendo eliminado na mesma semana.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 24”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!