BBB 2024: Maycon diz que vai ‘chorar por três meses’ se for eliminado

 

Maycon cita Fiuk ao dizer que qualquer "planta" ganha o "BBB 2024"
Maycon cita Fiuk ao dizer que qualquer “planta” ganha o “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maycon, que está no primeiro paredão do BBB 24, falou sobre o medo de ser eliminado do programa. O cozinheiro disse que, caso isso aconteça, vai ‘chorar três meses’.

Em conversa com Vinicius nesta quinta-feira (11), Maycon desabafou: ”Eu tenho certeza que eu vou chorar três meses. Eu vou chorar três meses, irmão, se eu sair daqui hoje”. Em resposta, o atleta paraolímpico brincou que o cozinheiro deveria ‘estocar água’.

Veja também:

Esposa de Maycon diz que cancelamento do marido ‘machuca’

A esposa de Maycon se pronunciou sobre o ódio que o marido vem sofrendo nas redes sociais. Ela afirma que o ‘cancelamento precoce’ do participante tem sido muito doloroso para ela e outras pessoas próximas.

Em entrevista ao IG, Franciane de Souza declarou que Maycon vai sofrer quando deixar o reality. “Eu, quanto esposa, fiquei muito triste, porque eles estão cancelando uma vida. É meu marido. E machuca, dói, dói muito. Eu acho que vai doer muito quando ele sair, porque a gente cuida muito um do outro. Então, hoje o cancelamento precoce tem mexido bastante com o meu emocional, tenho me preocupado muito“, declarou.

A esposa do brother disse que, para conhecer o Maycon de verdade, as pessoas teriam que ter acesso a mais dias do participante na casa. Para ela, os quatro dias de confinamento deram uma visão equivocada ao público de quem ele é. ”O meu marido, é aquela pessoa que agrega e que ajuda, como ele tem ajudado na prova. Que canta, que fala bastante mesmo, ele é assim. Eu acredito que, para ele ser exatamente o que é da essência dele mesmo, ele teria que estar mais dias na casa e mais à vontade. Ter mais afinidade com todos. Assim quem sabe conseguiriam ver o Maycon. Não tem como comparar a vida aqui fora com reality lá dentro. É extremamente diferente’’, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!