BBB 2024: Nizam e Alane esquentam clima embaixo do edredom

Nizam e Alane estreiam edredom no "BBB 2024"
Nizam e Alane estreiam edredom no “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Parece que o primeiro edredom vai acontecer em breve no “BBB 2024“! Apesar de ter admitido ter desistido de Alane, Nizam continua investido na sister. Desta vez, o possível casal trocou muitas carícias na manhã desta sexta-feira (12) no Quarto Fada.

O empresário acordou a bailarina com um beijo na bochecha. Em seguida, Alane pegou a mão de Nizam e colocou sobre seu próprio peito. O clima começou a esquentar, fazendo com que Nizam começasse a massagear o pescoço da participante.

Em outro momento, a bailarina fica com a mão na altura do quadril do paulista. Porém, apesar de disfarçar, a câmera do “BBB 2024” flagrou um movimento de sobe e desce embaixo do edredom, simulando uma passadinha de mão mais caliente.

Veja também:

Reação dos fãs de “BBB 2024”

A felicidade dos internautas durou muito pouco! Horas antes do edredom, Alane confirmou que não ficaria com Nizam em circunstância alguma, porém, mordeu a língua. A modelo se tornou o assunto mais comentado no X, antigo Twitter, com mais de 30 mil comentários em poucos minutos.

Se a Alane não se espertar, eu vou soltar a mão dela e segurar as duas no Marcus. Tá muito pomba lesa pro meu gosto“, afirmou fã. “A Alane vai se lascar por ter ficado com o Nizam. Ta no cio mana, o que custava resistir e não fazer merda de casalzinho“, alfinetou outra.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!