BBB 2024: Rodriguinho vai apertar o botão? Cantor desabafa

bbb-2024-rodriguinho-vai-apertar-o-botao-cantor-desabafa
Rodriguinho do BBB 2024 desabafa sobre pressão no jogo.(Foto: Reprodução/internet)

No “BBB 24“, Rodriguinho expressou seu sentimento de exaustão e aprendizado em uma conversa com Leidy Elin e Beatriz Reis. Ele admitiu que está se sentindo pressionado e no limite, apesar de ter chegado a afirmar que não pretende desistir do reality.

Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite“, compartilhou ele com Leidy Elin. A sister comentou que ele só estava no programa há uma semana, ao que Rodriguinho respondeu: “Exatamente por isso“.

Beatriz Reis, que também participou da conversa, lembrou que o programa acabara de começar. Rodriguinho reforçou sua intenção de permanecer: “Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas…“.

Leidy questionou se ele estava indiferente à sua permanência no programa, ao que ele explicou: “Não, porque estou aprendendo muita coisa… Lá fora, eu fujo de discussão“.

Apesar da postura de Rodriguinho, Fernanda Bande expressou para Giovanna Pitel a suspeita de que ele poderia desistir do reality. “O lance dele é diferente dos nossos, das meninas também. As meninas, por estarem juntas, elas até conseguem pensar juntas e brincar. Ele tá meio destacado, né!? Nessas coisas dos camarotes, ainda é o mais velho. Acho que tá começando a bater vontade dele de não estar aqui“, analisou Fernanda.

Pitel concordou e continuou: “Eu acho que ele pensou que fosse outra coisa“. Ela ainda ponderou sobre a comunicação de Rodriguinho: “A forma com que ele vai falar pode ser que não seja bem ouvida. Então, aí, ele cala. E ele não é de calar, ele é de falar. E, talvez isso seja de não falar porque sabe que o posicionamento talvez não seja o melhor, mas é o posicionamento que ele sente, pode não estar batendo bem“.’

Rodriguinho cita Karol Conká e dispara

Durante uma conversa na área externa do “BBB 24“, os participantes do grupo Camarote, Rodriguinho, Wanessa e Yasmin, discutiram sobre o tema do cancelamento. Yasmin iniciou o assunto ao falar sobre um possível cancelamento deles no Brasil. Wanessa compartilhou uma conversa que teve com seus filhos sobre o assunto.

Eu falando para os meus filhos. Eu falei sério para eles: ‘ô, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem’. Aí ele: ‘Mamãe, que vergonha acontecer isso’“, contou a cantora.

Foi então que Rodriguinho expressou sua opinião sobre ser cancelado. “Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora“, disse o cantor. Ele continuou, explicando o que faria se fosse cancelado pelo país. “Me tranco no quarto com ela e espero o próximo cancelamento. Quando ‘descancelarem’, e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso….O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca“, declarou.

Wanessa concordou com ele, dizendo: “É total verdade“. Posteriormente, Rodriguinho relembrou o caso de Karol Conká, cancelada após sua participação no “BBB 21“. “A Karol Conká… Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez…Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque“, afirmou o cantor.

Rodriguinho fala sobre boina de Matteus

No “Big Brother Brasil 24“, Davi chamou a atenção dos colegas de confinamento nesta segunda-feira (15) ao se dedicar à preparação do almoço na xepa. A xepa, conhecida por ter uma menor quantidade de alimentos e opções mais limitadas no cardápio, foi o cenário em que Davi demonstrou seu talento culinário, surpreendendo a todos. O capricho e esmero nos pratos preparados pelo brother não passaram despercebidos, gerando aplausos entre os participantes do reality show.

Deniziane elogiou a arrumação: “Que chique, gente”. Alane, comparando com o grupo VIP, perguntou: “Vocês do VIP têm isso? Vocês não tem”. Os membros do VIP, ao notarem a mesa da xepa mais farta, brincaram com a situação. “Gente, tão melhores que a gente”, observou Giovanna. Leidy acrescentou: “Acabou com a comida da xepa esse banquete”, enquanto Marcus brincou sobre a situação: “um dia de glória, 10 de derrota”.

Além disso, Rodriguinho fez comentários sobre Matteus e seu uso de boina, o que não agradou a todos. “Mentira, você vai na padaria com esse negócio aí?”, questionou Rodriguinho, levantando críticas de xenofobia nas redes sociais.

Rodriguinho também falou sobre a alimentação de Yasmin Brunet, provocando desconforto na modelo. “Me deixa em paz. Você ficar falando da minha compulsão vai me gerar gatilhos”, respondeu Yasmin, quando Rodriguinho comentou sobre a nova academia.Tá bom, não vou falar nada, você vai ver. Não vem querer que eu ‘enfeie’ junto, não”, retrucou o cantor, rindo.

A academia do BBB 24 foi inaugurada também nesta segunda-feira, após uma dinâmica desafiadora. Com um design medieval, o espaço já está sendo usado para treinos e estratégias de jogo, como observado por Michel e Juninho diante do painel tradicional com os ícones dos participantes. “Olha como dá pra enxergar, mais ou menos, como que a casa tá. Isso aqui é muito didático”, comentou Michel. Juninho adicionou: “Agora que eu me liguei. Vai demorar um pouquinho, mas vai. A galera já está, realmente, se vendo dentro do jogo, de alguma forma”.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!