BBB 2022: Rodrigo Mussi tem alta do hospital; saiba quais os próximos passos da recuperação

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022 recebeu alta nesta quinta-feira (28) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, em que estava internado há um mês desde que sofreu um grave acidente de trânsito.

publicidade

Segundo Diogo Mussi, irmão do ex-bbb, ele seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro”, escreveu em uma publicação feita no Instagram.

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: Rodrigo Mussi tem alta do hospital; saiba quais os próximos passos da recuperação (Imagem: Reprodução)

Momentos depois, Diogo voltou a publicar uma série de Stories em seu Instagram Oficial. Dessa vez, o irmão de Rodrigo contou sobre o recado que ele mandou dar aos seus fãs e seguidores.

“Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. Ele está lá [no hospital] há mais de 25 dias né, todo mundo sabe. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar o máximo para estar recuperado. E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e principalmente do carinho de vocês. E que em breve ele já vai pegar o celular dele e vai interagir com vocês”, disse Diogo Mussi, irmão do ex-brother.

publicidade

Vale lembrar que Rodrigo já estava no quarto de enfermaria há alguns dias, após ter passado por três cirurgias delicadas na UTI do HC.

No dia 10 de abril, Diogo afirmou que o caso do irmão era tido pelos médicos como um milagre.  

publicidade

Após um mês internado, o ex-BBB agora está na reabilitação intensiva, onde vai dar continuidade a sua recuperação.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente em São Paulo, no dia 31 de março. O gerente comercial voltava de uma partida de futebol quando o carro de aplicativo em que ele estava bateu atrás de um caminhão.

O acidente foi tão sério que Rodrigo sofreu traumatismo craniano e teve que passar por três cirurgias quando ainda estava na UTI.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar