Ivete Sangalo fará show de Dia das Mães em shopping de Salvador

A cantora Ivete Sangalo vai realizar um show especial em um shopping de Salvador, em celebração ao Dia das Mães. O evento também será dedicado ao aniversário de 15 anos do centro comercial.

publicidade
Ivete Sangalo no Masked Singer Brasil (Reprodução)
Ivete Sangalo no Masked Singer Brasil (Reprodução)

O show terá exclusividade para 400 clientes sorteados que fizeram compras a partir de R$ 600 nas lojas físicas e online do Salvador Shopping. Os sortudos ainda terão direito a um serviço all inclusive.

publicidade

A promoção, que tem início nesta quarta-feira (27) e vai até o dia 8 de maio, promete presentear os clientes com uma joia em formato de coração e em prata 925 com banho de ródio da joalheria brasileira Monte Carlo. Além disso, claro, o tão esperado ingresso para o show de Ivete.

Para os interessados, o sorteio será realizado via Loteria Federal e o resultado será divulgado no dia 22 de maio.

publicidade

Margareth expôs racismo estrutural na Bahia

Recentemente Ivete Sangalo foi citada por Margareth Menezes em uma entrevista para o jornal O Globo. A cantora falou sobre ter sido alvo de preconceito na indústria do axé music, o que permitiu que algumas artistas despontarem no mercado, deixando ela para trás.

“São histórias de patamares diferentes e existem aí várias coisas dentro do mesmo pacote. Tem a questão racial, o racismo estrutural da nossa sociedade. A isso, soma-se a estética, o padrão da televisão. Nós, mulheres artistas negras, não tínhamos as mesmas oportunidades, aberturas, convites”, conta.

Apesar das críticas, Maga mostrou que sua revolta não abriu espaço para rivalidade e fez questão de elogiar as colegas que brilharam com seu talento ao longo dos anos.

publicidade

“Outro diferencial é que Daniela e Ivete, mulheres fantásticas e grandes talentos com contribuições enormes na cultura, tiveram a oportunidade de participar de blocos com estrutura, já com a logística arrumada, patrocinadores. Não tinham as mesmas preocupações que eu, que venho da música e de trio independente (…) Mas consigo entender cada coisa em seu lugar sem ferir a minha relação com elas, por quem tenho muito respeito”, argumentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar