Maiara & Maraisa sobre projeto Patroas: “não tinha como seguir sem ela”

Perto de completar seis meses da morte de Marília Mendonça, as cantoras Maiara e Maraisa abriram o coração em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, para falar um pouco sobre a carreira da dupla após despedida da amiga.

publicidade
Marília Mendonça e Maiara & Maraisa (Reprodução)
Marília Mendonça e Maiara & Maraisa (Reprodução)

Durante o bate-papo, as irmãs abriram o jogo sobre o fim da turnê do Projeto Patroas, que estava sendo planejada para ser uma das maiores da dupla Maiara e Maraisa ao lado de Marília.

publicidade

“Não tinha como seguir sem a Marília”, disse as gêmeas, que ainda sentem muita falta da rainha da sofrência. No último mês elas já haviam afirmado que a turnê foi cancelado para tentar “resolver” questões que envolviam a morte de Marília.

Ainda durante a entrevista, a cantora Maraisa confessou que está sem sexo há um ano. A artista contou que vive em um “celibato” e que relações sexuais acabam atrapalhando no seu processo criativo.

“Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: “Vamos jantar”. Quando que naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda“, contou.

publicidade

Tranquila quanto a tocar no assunto, Maraisa revelou que ficou três anos sem sexo e sugriram grandes hits da dupla: “Eu tinha uns 24 anos, eu estava compondo, foi quando surgiu ‘Casa Indefinida’, ‘Prisão sem grade’. Mas eu não queria que isso voltasse, mas aconteceu agora de novo”.

A cantora disse que Marília não gostava dessa decisão dela, mas que no fim acabava aproveitando o tempo livre que sobrava da melhor amiga: “Marília ficava o dia todo me criticando: ‘Esse jeito que você está vivendo, não tá certo’. Ela falava, mas ao mesmo tempo ela amava, porque ela ia lá pra casa a hora que ela quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, contou.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar