Anitta: saiba sobre o que é cada uma das letras de “Version Of Me”

Na noite desta terça-feira (12), foi lançado ‘Versions of Me’, novo álbum de Anitta. O projeto é completamente voltado para o mercado internacional e é composto de 15 faixas, sendo a maioria em Inglês e Espanhol e apenas uma em português. Confira aqui, o que diz cada uma das letras do disco.

publicidade
Anitta
Saiba o que diz as letras de ‘Versions of Me’, novo álbum de Anitta. Foto: divulgação.

Envolver

publicidade

O grande hit atual da estrela pop brasileira abre o álbum falando sobre o momento de conquista de um novo romance: “não fica muito tempo solteira”, então, é melhor aproveitá-la logo. “Me diz como vamos fazer/ Se você me deseja e eu também te desejo/ Faz um tempo que quero te devorar”.

Gata (feat. Chencho Corleone)

A próxima aposta de Anitta para ser o novo single do álbum, fala sobre a liberdade da mulher solteira e o empoderamento através da dança. “Ela dança, mas não dança sozinha / Ela é boa e não se apaixona / E quando ela abana o rabo”.

publicidade

I’d Rather Have Sex

É uma faixa mais explicita sobre sexo em que Anitta fala sobre as posições que gosta e convida a companhia para se divertir com ela: “Venha aqui / Venha e toque meu corpo / Cada parte de mim / Eu quero sentir você em mim”.

Gimme Your Number (feat. Ty Dolla $ign)

publicidade

A música simula uma situação em uma balada. Enquanto Ty Dolla pede pelo telefone da personagem, ela faz de tudo para seduzi-lo e mantê-lo sob seu controle: “Então você está tentando ser meu bebê? O que você está falando? Qual é o seu signo, qual é o seu sabor?”.

Maria Elegante (feat. Afro B)

É mais uma faixa em que o eu-lírico faz um jogo de sedução e usa todas as suas armas para atrair o alvo: “Disse que você quer uma garota esquisita, esquisita / Veja, eu estarei aqui quando você precisar de mim, querido / Sinta-me como eu sinto la música / Veja-me, como eu danço para você, danço para você.”

publicidade

Love You

Aqui Anitta cai na sofrência e canta sobre um amor conturbado que teve idas e vindas: “Eu não quero cantar músicas tristes para sempre / Eu não quero, mas talvez eu possa / Eu tentei apagá-lo, substituí-lo / Eu o perdoei e ele está de volta aos meus braços esta noite.”

Boys Don’t Cry

publicidade

Na música com a pegada mais rock do álbum, a artista fala sobre um relacionamento em que o parceiro tenta controlar a garota, mas acaba fracassando: “Ooh, amor, amor, você tem dado uma de durão / Mas vocês, garotos, não superam / Quando as garotas não precisam do amor de vocês / Quem disse que garotos não choram?”.

Versions of Me

A letra da faixa-título fala sobre as várias versões e jeitos de ser do eu-lírico e como isso impacta um relacionamento: “Eu-eu-estou por cima / Realmente não me importo se você gosta ou não / Estou em sua mente e você está preso no meu julgamento / Você quer todas essas versões de mim?”.

publicidade

Turn It Up

É uma música feita para animar a festa e esquecer os problemas: “Sinta-me / Todas as noites com alegria e amor / Beije-me como se o sol nascesse / Todo dia é lindo, lindo.”

Ur Baby (feat. Khalid)

publicidade

É uma balada romântica retratando um encontro com muitas declarações de amor: “Conheci você por um minuto e estou te abraçando / Você sabe como é, toda vez que eu chego / Ninguém está vendo o que eu vejo em você”. 

Leia também: Anitta revela detalhes plásticas em entrevista ao vivo na TV dos EUA

Girl From Rio

publicidade

Na letra, Anitta apresenta aos gringos um Rio de Janeiro diferente do que aparece nos cartões postais: Deixa eu te contar sobre um Rio diferente / Aquele de onde eu venho / mas não aquele que você conhece / Aquele que você encontra quando não tem nenhum Real”.

Faking Love (feat. Saweetie)

Aqui o eu-lírico assume que tem fingido amar um cara, enquanto ele tentava enganá-la: “Pensou que eu era idiota, boa tentativa / Preciso de um recibo pelo meu tempo / Você cansou de acabar a minha vibe / Achando que eu era pra tudo ou nada / Na verdade, click-clack, tchau”.

publicidade

Que Rabão (feat. Mr. Catra, YG, Papatinho, MC Kevin O Chris)

É a faixa em português do álbum. Um funk carioca clássico: “Hoje eu tô doida pra seduzir / Nem vem de papo, não tô a fim / Eu nem comecei e tu já tá assim / Escuta o Catra e olha pra mim / Que raba, que rabão”.

Love Me, Love Me

publicidade

Na letra, Anitta pede para ser amada com toda a intensidade: “Baby, você me sente chegando mais perto do seu queixo? / Venha e me beije porque eu sei que você sabe melhor / Não é porque eu me conheço, estou indo bem desde que você está aqui / Vamos fazer isso durar para sempre, baby”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar