BBB 2022: Na festa da líder, Gustavo provoca Eslô: “Vou te indicar fazendo a ‘piscadinha’ do Lucas”

Gustavo faz questão de deixar claro que Eslovênia é seu próximo alvo para o paredão desta semana no BBB 2022. O brother não perde a oportunidade de alfinetar a remanescente do lolipop. Durante a festa da líder Lina ele fez uma provocação para a pernambucana.

BBB 2022
Gustavo provoca Eslovênia e diz que irá indica-la ao próximo paredão do BBB 2022 fazendo a piscadinha de Lucas. Foto: reprodução/Globo.

“Vou te indicar ao paredão fazendo a ‘piscadinha’ do Lucas”, disse o curitibano. “Tô em paz com a minha decisão, Tadeu”, disparou enquanto fazia a piscadinha, simulando como fará o anuncio da sua indicação. Eslovênia decidiu entrar na brincadeira. “O Tadeu vai falar assim: ‘quem sai é você… e vai dar a piscadinha.”, imaginou a miss.

“Se eu pegar o Líder, a minha indicação é ‘tá, tá, boom’ [imitando o gesto de Lucas]”, continuou Gustavo. Ele ainda acrescentou que sua indicação não terá discurso apenas o gesto que marcou o eliminado da semana.

Leia também:

Ainda durante a festa, Eslovênia e Natália aproveitaram alguns momentos no banheiro da casa para conversar sobre seus respectivos affairs. Ambas confessaram que precisaram se segurar em alguns momentos mais quentes.

“Para mim, beijar na boca é só o começo. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada, entendeu? Eu me segurei”, contou Eslô. “Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto a gente quer…”, disparou Nat.

“Beijar na boca é o início de uma possível…”, sugeriu a parceira do eliminado Lucas. “Pegada”, completou o affair de Eliezer. “Preliminar… Se eu beijar na boca, ferrou”, confessou Eslô.

Do lado de fora da casa do BBB 2022, Lucas revelou ao “Rede BBB” que sua mãe está em contato com a família de Eslovênia.

“Eu pretendo encontrar a família dela, a mãe dela, minha mãe já conversou com a mãe dela, com os pais. Quero mandar mensagem quando tudo isso passar, essa correria, quero conversar com a mãe, quero conversar com o pai. Tenho um carinho muito grande pela filha dela. Minha sogra, quem sabe!”, conta o capixaba.