Pedro Sampaio faz show surpresa em faculdade de São Paulo; confira

O cantor Pedro Sampaio está entregando tudo na divulgação de seu primeiro álbum, o Chama Meu Nome. Nesta semana o artista surpreendeu alunos da Universidade ESPM, em São Paulo, ao fazer uma apresentação inesperada na instituição.

publicidade
Pedro Sampaio faz show surpresa em faculdade de SP (Reprodução)
Pedro Sampaio faz show surpresa em faculdade de SP (Reprodução)

Através de um vídeo compartilhado em sua rede social, o funkeiro mostrou os bastidores do encontro e revelou que tudo acordou cedo para participar de uma ação na faculdade. Ainda dentro do carro, ele disse que se tratava de um aquecimento para um evento que vai acontecer no futuro.

publicidade

“Galera, são 08:40 da manhã e eu estou indo aparecer de surpresa na faculdade ESPM aqui em São Paulo. Eles estão apresentando as atrações de uma festa que vai acontecer em maio. Eu sou uma das atrações, só que eles nem esperam que eu vou aparecer lá de surpresa, vamos ver o que vai acontecer”, contou.

Com uma plateia lotada, Pedro deixou os estudantes completamente enlouquecidos ao ouvirem as primeiras batidas da música Bagunça. Logo em seguida o cantor também apresentou Dançarina, que acaba de se tornar uma das músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil e até mesmo no mundo.

publicidade

Em busca do projeto perfeito

Um dos artistas brasileiros mais populares dos últimos anos, Pedro Sampaio tem dominado as paradas brasileiras. Desde que lançou o disco Chama Meu Nome, o artista conseguiu colocar as 11 faixas no topo do Spotify Brasil.

Com um projeto cheio de diversidade e parcerias que vão de Anitta a Zé Vqueiro, o funkeiro criou uma identidade musical que pouco se vê entre os cantores de música pop no país. Pouco antes de estrear o álbum, ele contou que trabalhou duro ao lado de diversos artistas para que tudo saísse como o planejado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, contou Pedro Sampaio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar