Ludmilla faz post com Lula e brinca: “próximo convidado do Numanice”

Depois de passar alguns anos sendo alvo de questionamentos sobre sua posição politica, a cantora Ludmilla tem deixado cada vez mais claro quais são elas. Nesta terça-feira (29), por exemplo, ela compartilhou um clique no qual aparece ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

publicidade
Ludmilla foi convidada para jantar com Lula (Reprodução/Twitter)
Ludmilla foi convidada para jantar com Lula (Reprodução/Twitter)

A famosa participou de um evento especial no Rio de Janeiro, no qual contava com a presença do político e alguns artistas como Gaby Amarantos, Brunna Gonçalves, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Paulinho da Viola, Maria Rita e Lenine.

publicidade

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Lud ainda chegou a causar um momento divertido, após fazer Lula posar ao seu lado fazendo um sinal de “hangloose”, algo que ela adotou durante a era Numanice.

Sem um dos dedos da mão, Lula até trocou de lugar para conseguir fazer o gesto divertido e o momento gerou gargalhadas em quem acompanhava a cena do encontro dos dois.

publicidade

Vale destacar que no último final de semana, Ludmilla também entrou na onda dos artistas que protestaram contra o governo de Jair Bolsonaro, no festival Lollapalooza. Ao fim de sua apresentação no show de Kehlani, a carioca gritou em alto e bom som “fora Bolsoanro”.

E teve mais protesto político na web

E o recado de Ludmilla sobre seu apoio à candidatura de Lula não se resumiu ao jantar. Nesta quarta-feira (30), a famosa resolveu comentara repercussão de seu encontro com o ex-presidente e deixou claro que faz parte dos artista que irão fazer campanha na próxima eleição.

“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o q tá acontecendo, não dá pra ignorar. Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo”, escreveu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar