BBB 2022: Maíra Cardi ‘invade’ live de Léo Picon e acusa Jade de crime

Os conflitos que estão surgindo no BBB 22 parecem estar transbordando para fora da casa. Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, não gostou de um post feito pela equipe de Jade Picon. Na madrugada desta terça (08) para quarta-feira (09), a influencer entrou de surpresa na live do irmão da sister, Leo Picon, para falar sobre o assunto.

BBB Maíra
Maíra Cardi conversa com Léo Picon para defender o marido Arthur Aguiar. Foto: reprodução/Instagram.

A coach pediu para a equipe da irmã do empresário parar de divulgar informações falsas sobre o comportamento de Arthur na casa do BBB. Segundo Maíra, os perfis de Jade acusaram o ator de praticar “gaslighting”, uma forma de manipulação psicológica abusiva.

“Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles”, disse a influencer durante a live de Léo Picon.

“Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime”, continuou Maíra se referindo a Jade. Depois de ouvir a esposa de Arthur, o irmão da sister começou a falar.

“Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo”, explicou o influencer.

Leia Também: 

Maíra esclaresceu: “É uma doença psíquica e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime”. A ex-BBB continua esclarecendo que não está contra Jade. “Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa”.

A coach ainda comentou durante a live que quer tratar da situação com a Rede Globo e já entrou em contato com a emissora. Ela também está buscando tomar as providências legais com sua advogada que também participou da conversa ao vivo no Instagram.