Ludmilla e Luísa Sonza quebram internet dançando “Socadona”; veja

A cantora Ludmilla deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos nesta última segunda-feira (7), após compartilhar um vídeo super divertido onde aparece fazendo a coreografia da música Socadona, o seu mais recente hit.

publicidade
Ludmilla e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Na postagem em questão, a funkeira surgiu ao lado de Luísa Sonza e outros diversos amigos. De shortinho e top, as cantoras colocaram o corpão para jogo e não economizaram no rebolado.

publicidade

“‘nossa, você é tímida né?'”, brincou a famosa que não ficou nem um pouco tímida com a festinha particular. O vídeo rendeu mais de 600 mil curtidas e várias mensagens dos seguidores, que ficaram babando nas artistas.

“Dia perfeito ❤️”, reagiu Luísa Sonza. “Mandando passinho é a melhor parte”, escreveu Luane Sales, irmã de Ludmilla. “O rolê que eu queria”, desejou uma seguidora.

publicidade

Vale lembrar que Ludmilla e Luísa Sonza estão se preparando para lançar a música Café da Manhã, uma das faixas do álbum Doce 22. Nas redes sociais, as duas estão causando a maior ansiedade nos fãs, que esperam pela divulgação do single desde o ano passado.

publicidade

Ludmilla faz sucesso no mundo do pagode

No último mês Ludmilla alcançou mais um recorde em sua carreira, mas desta vez no pagode. A famosa emplacou todas as músicas do projeto Numanice 2 na parada TOP 200 do Spotify Brasil, algo inédito para o gênero.

“Pagode é completamente dominado por homens e eu quebrei esse recorde, chegando com o pé na porta e mudando tudo. E quem não acreditou, agora fica de cara”, afirmou a cantora em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Antes de divulgar o novo disco nas plataformas de música, a não escondeu que estava com altas expectativas para a reação dos fãs para a nova leva de faixas do projeto de pagode.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É muita felicidade e orgulho desse meu novo bebê, o público gostou tanto do EP Numanice, esse “filho mais novo” me deu e dá muitas alegrias. Alcançamos números expressivos e isso me deu fôlego para continuar e fazer mais para o público. Ele virou audiovisual, está começando como turnê e agora temos um volume dois para a conta. Espero que o público goste tanto de ouvir quanto eu tive prazer em fazer, porque é bem isso, cantar para mim é um prazer, pagode então, é como se eu estivesse num churrasco, no quintal da minha casa. E podem esperar que depois vem um registro ao vivo com participações mais que especiais” – se empolga a cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar