Belo perde renda nos streamings por decisão da justiça; entenda o caso

A Justiça de São Paulo determinou que toda a renda do cantor Belo nas plataformas de streaming sejam penhoradas, devido a uma divida do artista avaliada em mais de R$ 800 mil devido a quebra de contrato que aconteceu no ano de 2010.

publicidade
Cantor Belo (Reprodução)
Cantor Belo (Reprodução)

Conforme informações do portal G1, na época Belo não compareceu a um show marcado para acontecer na cidade de Jaboticabal, no interior de São Paulo, rendendo uma enorme revolta entre os produtores locais, fãs e músicos, que ficaram mais de 2h30 esperando o show acontecer debaixo de chuva.

publicidade

A situação, inclusive, precisou ser apaziguada pela Tropa de Choque da Polícia Militar, para tentar conter os ânimos aflorados do público, que iniciou um protesto violento contra a organização do evento.

No ano de 2019 o artista e a produtora “Jr Empreendimentos e Produções Ltda” foram condenados a pagar uma indenização por danos e morais ao produtor Flávio Silva Andrade, dono do local onde o show seria realizado. Agora com a cobrança dos valores, o cantor poderá se defender quanto à forma de pagamento da dívida.

publicidade

Desta forma, serão interceptados os lucros das produções que envolvem o cantor passadas por plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Amazon, Facebook/Instagram, Netflix, Studio Sol e Google/YouTube.

Belo lançou projeto gospel na pandemia

Recentemente Belo surpreendeu os fãs ao anunciar um projeto especial no gênero gospel. Intitulado “Fé- Belo Future Love”, o projeto busca aproximar o artista dos admiradores mais religiosos em meio a momentos de dificuldade na pandemia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Há no exercício da FÉ um mistério lindo. Sempre acreditei que ter FÉ é como marcar um encontro com o divino, com algo superior, com nosso maior amparo. (…) Meu maior desafio todos os dias, não importa se chuva ou sol, calor ou frio, difícil ou um pouco mais fácil, meu maior desafio mesmo é ser FÉ. (…) Belo Future FÉ é baseado na certeza de que acreditar nessa força superior que chamamos de Deus é nosso único caminho, e lançá-lo no dia de Natal é minha possibilidade de presentear a todas as famílias com um abraço muito apertado em forma de música.”, celebrou o artista.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar