BBB 2022: Luana Piovani critica eliminação de Jade e alfineta Arthur

Luana Piovani, ex-mulher do participante Pedro Scooby, diz que não assiste o BBB 2022mas sempre feitos comentários dando a entender que está por dentro do que acontece no reality show. Na manhã desta quarta-feira (8), a atriz criticou a eliminação de Jade Picon e ainda alfinetou Arthur Aguiar, que disputou o paredão com a influencer e Jessilane.

publicidade

Piovani publicou uma série de vídeos em seu Instagram alfinetando o marido de Maíra Cardi.

BBB 2022
BBB 2022: Luana Piovani critica eliminação de Jade e alfineta Arthur (Imagem: Reprodução)
publicidade

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não né”, começou a crítica. “Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa, um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, afirmou.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele [Maíra Cardi] ama ele. […] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?”, disparou ela.

A atriz ainda pontuou: “A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não”, disse a mãe dos três filhos de Pedro Scooby.

publicidade

Ainda nos vídeos, Luana afirmou que a sétima eliminada do reality show da Globo foi crucificada por anunciar que doaria o prêmio, mas que seria julgada da mesma forma se falasse que usaria a quantia em dinheiro para viajar para Maldivas. “Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio”, disse.

Para Piovani, a ex-bbb não fez de propósito: “Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar