Solange Almeida se casa em Fortaleza; confira tudo que rolou na cerimônia

Depois de adiar por diversas vezes por conta da pandemia, a cantora Solange Almeida conseguiu finalmente subir ao altar com o empresário Monilton Moura. A cerimônia religiosa acontece dois anos depois da artista ter se casado no civil com o companheiro.

publicidade
Solange Almeida se casa com Monilton Moura (Reprodução)
Solange Almeida se casa com Monilton Moura (Reprodução)

O casamento da cantora foi realizado na Igreja Pequeno Grande, que é considerada uma das mais belas de Fortaleza. Celebrada pelo padre Fábio de Melo a cerimônia seguiu com um script clássico e até contou com o religioso cantando a música Vieste.

publicidade

Conforme a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a o vestido usado por Solange, que era digno de uma princesa, foi assinado pela grife internacional Solutions Bridal by Unique Maison e custou U$ 10 mil dólares, algo em torno de R$ 51 mil.

Vale destacar que esta foi a segunda vez que Solange se casou em uma igreja católica. O colunista revelou que a artista apenas conseguiu o feito após o próprio vaticano anular sua união com o empresário Wagner Miau, que aconteceu em 2012.

publicidade

“Foi um desafio muito grande pra mim, como profissional e amigo, ter que adiar e conciliar a celebração por várias vezes. Assim como o dos noivos, o meu psicológico também ficou abalado, a cada remarcação nascia uma nova esperança de realizar o casamento da forma que eles sonhavam. Tivemos que nos adaptar aos protocolos, diminuímos os convidados e seguimos todas as normas sanitárias”, disse o cerimonialista Felipe Aconteça para Leo Dias.

Em seu perfil do Instagram, Solange compartilhou com os seguidores alguns cliques do evento e aproveitou para se declarar para o marido, uma antiga paixão que ela retomou a relação após 4 anos separada.

“Gratidão. Em primeiro lugar à ti, meu imenso e amado Deus. Gratidão aos meus filhos e ao homem lindo e generoso que todos os dias acorda ao meu lado, Monilton Moura. Você me faz tão feliz! Você é incrível. Após 4 anos separados soube esperar e vieste com a cara e a coragem, com malas, viagem pra dentro de mim, e dessa vez pra ficar”, escreveu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar