Lan Lanh posa com filhas gêmeas em post que marca Dia da Mulher

Em meio as celebrações do Dia Internacional das Mulheres, a musicista Lan Lanh usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (8), para compartilhar um lindo clique ao lado das filhas gêmeas, Kim e Tiê, fruto da relação com a atriz Nanda Costa.

publicidade
Lan Lanh fez postagem especial com filhas (Reprodução/Instagram)
Lan Lanh fez postagem especial com filhas (Reprodução/Instagram)

Na postagem, a compositora aparece em um momento super carinhoso com as bebezinhas, que estavam em seus braços, enquanto aproveitavam um banho de mar. Através da legenda, a mamãe escreveu uma mensagem sobre força e igualdade de gênero.

publicidade

“Hoje, dia internacional da mulher, e no futuro, eu quero mais qualidade de vida, respeito e igualdade de gênero. Já conquistamos alguns direitos , mas ainda temos que lutar muito, pois enfrentamos graves problemas que ainda persistem em nossa sociedade, a desigualdade de renda e de direitos, a violência, o machismo e o preconceito. Axé e proteção para todas as mulheres!”, disse ela.

Entre os comentários, amigos e fãs enviaram mensagens carinhosas igualmente celebrando a data. “Te amo ❤️❤️”, se declarou a atriz Emanuelle Araújo. “Família lindaaaaa e obrigado por toda essa força”, disse uma seguidora encantada. “Axe para vocês, Luz e Paz para essas bebês mais lindas”, desejou mais uma.

publicidade

Esposa de Lan Lanh viralizou com postagem bem-humorada

No último mês Nanda Costa viralizou ao fazer um vídeo divertido relatando as dificuldades da maternidade. Em meio a rotina intensa ao lado das pequenas Kim e Tiê, ela comentou como estava enfrentando os perrengues para amamentar as meninas.

publicidade

“A Kim só pega no meu peito se eu estiver deitada, ou seja, se ela sentir fome no meio da rua, eu vou ter que me jogar no chão e botar o peito pra fora. Enquanto isso, eu vou dando mamadeira. Ela só quer mamar se eu estiver em pé e andando!”, iniciou ela, falando de Kim.

E completou lembrando que também tem sofrido com Tiê: “Pior é a Tiê que não quer mais pegar meu peito, ela só pega o peito se eu estiver embaixo do chuveiro. Não dá pra dar mamar com a água do planeta acabando”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A atriz também refletiu sobre como vai conseguir conciliar a carreira com a maternidade. “Minha licença maternidade também está acabando… Eu não lembro nem o que eu comi ontem, como é que eu vou decorar um texto? Alguém pode me ajudar?”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar