BBB 2022: Juliette revela motivo para não comentar detalhes do reality show

Vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire participou nesta última segunda-feira (21) do podcast “PODDELAS”, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e revelou o motivo para não comentar detalhes do BBB 2022 nas redes sociais.

publicidade

A campeã do BBB 21 explicou que sabe o peso das suas palavras e confessou que não quer machucar ninguém. “Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém”, disse ela.

“Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal”, continuou.

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: Juliette revela motivo para não comentar detalhes do reality show (Imagem: Reprodução/Youtube)

Juliette ainda revelou que não está assistindo com tanta frequência essa nova edição do reality show da Globo: “Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta”, disse ela.

Durante a sua participação no “PODDELAS”, a paraibana comentou que fica bastante irritada quando as pessoas falam que ela não comenta sobre o BBB 2022 só porque ficou famosa: “Eu fico bem irritada quando as pessoas falam ‘ai só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB’. Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável”, disparou.

publicidade

Juliette aproveitou o momento para falar sobre as comparações que muitos fizeram no início do BBB 2022 dela com Eslovênia, chamando a nova sister de a ‘nova Juliette’.

“Eu vou comentar alguma coisa da menina? Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com outra. Segundo que eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha, continuo na minha. Não tem o que falar, fica calada. Agora, quando tiver que falar, eu falo”, concluiu”, afirmou ela.

publicidade

Assista aos momentos:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar