Alok e Juliette apostam em sensualidade no clipe da polêmica “Un Ratito”

A música “Un Ratito”, de Alok em parceria com Juliette, ganhou uma produção audiovisual na última segunda-feira (13). O clipe oficial já está disponível no canal oficial do Youtube do Dj.

publicidade
Alok e Juliette
Alok e Juliette apostam em sensualidade no clipe da polêmica “Un Ratito” (Divulgação)

Com sua sensualidade latina, o clipe retratada fielmente em seu vídeo. O resultado agradou o público: “Parabéns a todos, especialmente pela ideia de chamar a Juliette. Não teria como ser mais perfeito do que isso. Ela é incrível”, pontuou fãs nos comentários.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alok (@alok)

publicidade

A nova produção traz assinatura de Anthony Millan e Cauã Csik, na direção do projeto, e conta com cenas gravadas em Miami, nos Estados Unidos e no Rio de Janeiro. Além da parceria com Juliette, “Un Ratito” traz feats com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

publicidade

Polêmica envolvendo “Un Ratito”

Apesar do pouco tempo de lançamento, a música é carregada de polêmicas. Acusado de violação de direitos autorais, o DJ enfrenta denúncias por parte do duo norte-americano Sevenn.

Logo após o lançamento, o Youtube recebeu uma notificação feita por Kevin Daniel Brauer de Oliveira, um dos integrantes da dupla. Ele e seu irmão, Sean Brauer, afirmam que têm trabalhado como “produtores fantasmas” nos sucessos de Alok, em mais de 15 músicas lançadas no último ano. Dentre elas, alegam estar “Un ratito”, além de hits do DJ como “Favela” e “Fuego”.

No entanto, Alok nega as acusações e afirma que Sevenn não atuou como produtor das faixas citadas. Segundo seu advogado, Robson Cunha, o cantor está sofrendo a partir de afirmações infundadas, e questiona o fato de as acusações terem vindo à tona através de uma reportagem da Billboard, e não de um processo na justiça.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“ Eles buscam criar uma falsa narrativa, tentando se apresentar como vítimas e litigar suas disputas com Alok na imprensa, bem como no tribunal da opinião pública“, afirma a equipe de direção do brasileiro.

Confira o videoclipe oficial de “Un Ratito”, com Alok e Juliette:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar