Calcinha Preta: como ficam os shows da banda com cantora na UTI?

A banda Calcinha Preta anunciou nesta segunda-feira (21), que vai dar uma pausa na sua agenda de show até próximo dia 10 de março, devido ao problema de saúde enfrentado pela vocalista Paulinha Abelha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Calcinha Preta cancela shows após internação de Paulinha (Reprodução)
Calcinha Preta cancela shows após internação de Paulinha (Reprodução)

A artista, que divide os vocais do grupo ao lado de Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau, está internada em estado de coma em um hospital de Aracaju, em Sergipe. A famosa foi hospitalizada no dia 11, quando chegou em uma unidade médica inicialmente com problemas renais.

publicidade

“Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos”, disse o comunicado, que logo completou: “Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”.

Entre os comentários da publicação, muitos fãs enviaram mensagens desejando melhoras para a cantora, que é considerada um ícone do forró. “Em breve o quarteto vai estar juntos novamente! Fé em Deus ❤️”, disse um admirador.

“Em oração por nossa maravilhosa Paulinha!’, “Deus tá cuidando de tudo”, “Em nome de jesus a nossa abelinha vai sair dessa”, “Parabéns pela atitude da banda .Se Deus quiser ela vai sair dessa”, foram outros comentários dos internautas.

publicidade
Em boletim médico divulgado no mesmo dia, foi informado que a Paulinha Abelha está com quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte dialítico.

Sofreu com fake news

Na última semana a família de Paulinha Abelha fez um alerta público sobre o compartilhamento de fake news nas redes sociais. Em entrevista para a TV Atalaia, Marlus Viana, ex-marido da cantora, negou que a artista havia sofrido morte cerebral.

“Eu a vi hoje e ela está com um semblante bom, tranquila. Saí muito mais confiante do que entrei aqui no hospital. O que foi passado para mim é que não existe nada relacionado a morte cerebral como circula nas redes sociais. As únicas fontes oficiais de informação sobre o quadro clínico dela serão por meio do Instagram da Calcinha Preta e do próprio Instagram de Paulinha”, declarou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar