BBB 2022: Gustavo descobre que primeiro beijo de Laís pode não ter sido tão sincero

Com 81,53% dos votos, Gustavo foi o 15º eliminado do BBB 2022. Logo após deixar a casa, o empresário participou do programa ‘Bate-Papo BBB’. Na conversa, Rafa Kalimann mostrou para o brother o vídeo em que Jade Picon e Laís conversaram sobre a médica se relacionar com ele de forma estratégica.

BBB 2022 Gustavo
fora do BBB 2022, Gustavo assiste pela primeira vez vídeo de conversa entre Laís e Jade Picon. Foto: reprodução/Globo.

A conversa aconteceu antes do primeiro beijo do casal, que ocorreu na festa seguinte. “Amanha você beija ele”, sugere Jade, no vídeo. “Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível que chegamos”, responde Laís.

Ao ver as imagens Gustavo comentou: “Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos”. O eliminado da noite pôde conversar ao vivo com Laís durante o programa. A médica explicou ao curitibano os motivos que levaram a sua eliminação do BBB 2022.

“Tem gente que gosta muito de pão, né…Lá dentro da casa também tem muita gente que ama pão. Foi por isso que você saiu…”, disse a ex-lolipop, falando de Arthur Aguiar.

Leia também:

Ainda durante a conversa com Rafa Kalimann, Gustavo também recebeu uma participação surpresa de sua mãe, dona Sandroca. “O que aconteceu de você ter saído foi que, tem outro grande jogador lá dentro, e que a torcida dele prefere jogar com os mais fracos”, ela comentou para o filho.

“Eu imaginava, desde a saída da Lina eu imaginei isso”, afirmou o ex-brother que não deixou de falar como enxerga o jogo de Arthur.

“A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes. Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele”, comentou Gustavo.

“Não considero incoerente, mas talvez o público tenha visto como uma forma de não se comprometer. Eu ate falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei ‘você foi o último a ter risco de sair da casa”, completa.