Anitta será entrevistada por Zane Lowe em podcast; saiba como ouvir

A cantora Anitta segue com uma agenda agitada na divulgação do álbum Versions Of Me nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (19), a famosa foi anunciada como atração do podcast apresentado por Zane Lowe, na Apple Music.

publicidade
Anitta será atração de podcast de Zane Lowe (Reprodução)
Anitta será atração de podcast de Zane Lowe (Reprodução)

Através de seu perfil do Twitter, Zane, que acompanhou o show de Anitta no Coachella, confessou que estava empolgado em saber um pouco mais sobre a história da diva pop brasileira.

publicidade

“Confirmado. @Anitta será um convidado ao vivo no programa de amanhã. 9h PT @AppleMusic . Empolgado”, escreveu ele em seu perfil.

A entrevista com a cantora será exibida ao vivo a partir das 13h, no horário de Brasília na Appe Music, mas logo em seguida segue disponível na plataforma.

Leia também: Anitta no Coachella 2022: cantora é detonada por usar bandeira do Brasil

publicidade

Vale destacar que Lowe é um conhecido apresentador norte-americano e costuma levar nomes relevantes da música pop atual para seu programa. Em sua lista estão nomes como Harry Styles, Ariana Grande, Adele, Justin Bieber, The Weeknd, Shawn Mendes, entre outros.

Anitta fala sobre marketing de Bolsonaro em ano de eleição

No último final de semana Anitta gerou polêmica com seu show, por conta do look verde amarelo usado na performance. O caso rendeu debates nas redes sociais e até mesmo alfinetadas ao presidente.

Após toda a repercussão, a cantora resolveu detonar o chefe de estado brasileiro e apontou que ele estava se aproveitando de sua visibilidade para tendar alcançar popularidade na internet. A artista ainda fez uma breve análise sobre a estratégia de marketing do político.

publicidade

“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, argumentou a famosa.

“Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”, escreveu Anitta, que recentemente divulgou o álbum Versions Of Me.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar