Anitta no Coachella 2022: cantora é detonada por usar bandeira do Brasil

A cantora Anitta usou seu perfil no Twitter para tentar explicar um pouco do significado do figurino utilizado para seu show no festival Coachella 2022. A famosa estava toda vestida de verde amarelo, cores da bandeira do Brasil.

Anitta usou figurino verde e amarelo no Cochella 2022 (Reprodução)
Anitta usou figurino verde e amarelo no Cochella 2022 (Reprodução)

Na rede social, a famosa abriu o jogo e se defendeu das críticas, já que muitos estavam revoltados porque, nos últimos anos, o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores passaram a usar bastante a bandeira em protestos políticos.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, disparou a diva pop carioca.

Neste último final de semana o ato de Anitta gerou debate na internet brasileira, dividindo opiniões. Muitos fãs parabenizaram a atitude da cantora e outros aproveitaram para alfinetar, lembrar sobre o ano de eleições.

“Estou muito emocionada ?? Obrigada Anitta por esse show de brasilidade, cultura, representatividade e por resgatar o verde amarelo da nossa bandeira ?? que foi nos roubada pelo fascismo…”, disparou uma pessoa no Twitter.

“O Bolsonaro resgatou nosso patriotismo, amor ao país e aos nossos símbolos. A bandeira do Brasil é a digital do governo Bolsonaro”, disse um apoiador do presidente. “Obrigada por defender nossas cores, nossa bandeira. Quero voltar usar verde e amarelo sem sentir que tô apoiando um bandido”, reagiu outro.

Anitta fala sobre novo álbum

Em tempo, Anitta está em clima de divulgação de seu mais novo álbum, o Versions Of Me. Depois de mais de dois anos trabalhando no projeto, finalmente a artista divulgou 15 faixas que foram produzidas para marcar o início de sua carreira no mercado da música dos Estados Unidos.

Conforme Anitta, o Versions Of Me foi construído de maneira que representasse a suas referências musicais, que passaram desde ritmos brasileiros e, claro, norte-americanos, como o hip-hop e o pop punk.

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim”, declarou Anitta.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!