Drake feat Taylor Swift? Entenda como surgiu o boato da parceria

O rapper Drake causou o maior burburinho nas redes sociais nesta última segunda-feira (18), após compartilhar uma sequência de fotos em seu perfil do Instagram. No entanto, o que chamou atenção mesmo foi um registro com a cantora Taylor Swift.

publicidade
Drake e Taylor Swift (Reprodução)
Drake e Taylor Swift (Reprodução)

“Eles são muito moles para entender o significado do trabalho duro“, escreveu o artista na legenda, rendendo altos comentários sobre uma possível futura parceria entre os dois.

publicidade

Em diversas imagens da postagem o canadense aparece usando tranças no cabelo, mas apenas no clique com Taylor ele surge com o cabelo raspado, levantando suspeita sobre quando afinal o registro foi feito. A foto, inclusive, foi a última da galeria.

“Simplesmente do nada, Drake postou um carrossel de fotos e entre elas, uma com Taylor Swift”, reagiu um fã impressionado. “Os servidores do spotify não suportariam”, brincou outro, fazendo referência ao sucesso dos artistas na plataforma de música.

Leia também: Anitta no Coachella 2022: cantora é detonada por usar bandeira do Brasil

publicidade

Em tempo, nos últimos meses Taylor Swift tem se dedicado ao relançamento de seus álbuns antigos, devido a problemas com sua antiga gravadora. Um detalhe interessante é que existe um brasileiro na equipe da norte-americana. Se trata do designer João Victor, que está responsável por elaborar a parte visual das produções da artista.

Acusações sobre composições de Swift

Recentemente Taylor Swift foi alvo de uma polêmica na mídia norte-americana, após Damon Albarn, vocalista do Gorillaz, afirmar que a cantora não escreve as suas próprias canções. A situação gerou uma baita confusão na indústria da música.

Através de seu perfil do Instagram Ryan Tedder, produtor musical do álbum “1989”, um dos trabalhos de maior sucesso da cantora, disse que ela tem talento o suficiente para ser escrever melhor do que muitos compositores vivos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Taylor Swift consegue escrever músicas melhores sozinha, sem ajuda, do que 99,99% dos compositores vivos. Isso ser questionado por Damon Albarn ou qualquer pessoa é pura estupidez/inveja. As pessoas precisam parar de falar demais”, soltou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar