BBB 2022: Emparedada, Larissa começa a ‘soltar’ verdades dos brothers

Larissa, uma das emparedadas da semana, no BBB 2022, começou a revelar algumas verdades sobre alguns dos colegas. Quando chegou no jogo, através da casa de vidro, a sister disse que Eslovênia era popular e querida pelo público do programa. Neste final de semana, ela revelou a verdade sobre a conterrânea.

publicidade
BBB 2022
No BBB 2022, Larissa revela verdades sobre Eslovênia e Lucas. Foto: reprodução/Globo.

Em conversa com Laís, a influenciadora revelou que na verdade Eslovênia não é tão bem vista assim. “Eslô, ela não é forte lá fora, não, gata. E Eslô, no Twitter, na rede social, o povo estava lascando ela. E muito, viu? Não foi pouco, não”, confessou.

publicidade

Confusa, Laís perguntou por que a miss estava sendo mal vista. “E qual o sentido?”, perguntou. “Acho que justamente por essas coisas dela aqui dentro. E o pessoal lá fora tava fazendo isso (comentando), eu fiquei sem jeito de falar para ela, entendeu? Cheguei numa casa de vidro, vou chegar na menina e dizer ‘Tu tá lascada lá fora’?”, justificou Larissa.

“Poderiam ir contra você, né?”, concluiu a médica. “Exato. Por isso que eu fiquei na minha. Até a amiga dela tuitou ‘É muito triste ver as pessoas falando mal de uma pessoa que você ama tanto sem nem conhecer ela realmente direito”, explicou a influenciadora.

Leia também:

publicidade

Na manhã desta terça-feira (01), Larissa e Lucas tiveram uma longa conversa na casa do BBB 2022. Os dois, que não conseguiram dormir e ficaram reavaliando a estratégia da emparedada.

“Você chegou depois em um local completamente novo, então, o acolhimento deles [do quarto lollipop], foi fundamental. Mas, dessa forma, você passou a votar com eles e consequentemente foi contraditória com o que prometeu fazer no início.”, avaliou o estudante de medicina.

publicidade

Larissa tentou se justificar lembrando da conversa que teve com Arthur Aguiar. “Eu me senti julgada pela forma como eu jogo, como voto, o quarto que eu escolhi, por ter optado por não querer usar as informações que eu tinha de fora e iniciar uma nova estratégia aqui dentro.”, explicou.

“Pra ser bem sincera, eu só tive uma semana pra jogar, porque na segunda semana eu já quebrei meu dedo, fui vetada da prova do líder e do anjo, e não fui imunizada. Gustavo não tava na reta, ele não era opção de ninguém. Pra ele não foi difícil, mas pra mim foi, pra cada um tem um peso e eu não sabia que isso aqui era tão difícil.”, desabafou a pernambucana.

Lucas aproveitou o momento para perguntar a colega sobre as informações externas que ela tinha.

publicidade

“A Jade era vista como boa jogadora, o Scooby e o Arthur também. Já os plantas eram a Eslô, Jessilane, Lucas, e tal. Enquanto Naiara e Tiago eram vistos como falsos. Mas eu não iria me sentir confortável e virar pra você, em um lugar onde eu acabei de chegar, e falar: ‘ei, lá fora tão te chamando de planta.'”, revelou Larissa.

Em seguida, o capixaba perguntou se o resultado dos primeiros paredões foram surpreendentes. A sister negou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O de Rodrigo foi um pouco nítido, porque ele usou palavras agressivas, ‘vai tomar no c*’, sabe? Isso não era legal lá. Lá fora era mal visto. Eu vi também um post que fizeram dele mandando a Bárbara tomar no c* e ela não escutou. Também teve a questão da Naiara, da forma como ela chegou aqui falando ‘cheguei, porr*’, tá ligado?.”, ela explicou.

publicidade

“Eu senti que ela tava dopada. Falaram alguma sobre isso?”, perguntou Lucas. “Não vi. Mas tinha ela batendo a mão na mesa, dizendo que tinha que ter ordem. As pessoas não gostaram muito até onde eu vi. Do Luciano foi aquela questão da fama, que ele frisava isso sempre, e conversas que ele teve com outras pessoas aqui na casa.”, concluiu Larissa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar