Miley Cyrus lamenta invasão russa e relembra clipe gravado na Ucrânia

Ao lamentar a invasão russa na Ucrânia, Miley Cyrus também relembrou um de seus trabalhos no país, a gravação do videoclipe de um de seus grandes sucessos.  Em nota, a artista desabafou sobre a violência no local e as suas repercussões nas últimas horas.

Miley Cyrus
Imagem do clipe “Nothing Breaks Like a Heart”, de Miley Cyrus, gravado na Ucrânia (Foto: Reprodução / YouTube)

Em seu videoclipe de “Nothing Breaks Like a Heart”, uma parceria com Mark Ronson lançada em 2018, Miley explorou os solos ucranianos e conheceu o país. A produção foi gravada em Kiev, capital do local, e a cantora contou com uma recepção calorosa dos nativos que, em suas próprias palavras, a receberam “de braços abertos”.

“Foi doloroso acordar hoje de manhã com a notícia de que a Ucrânia foi invadida. Eu tive uma experiência incrível ao filmar o clipe de “Nothing Breaks Like a Heart” em Kiev e eu sempre serei grata pela comunidade local que me recebeu de braços abertos. Existem relatos locais de que pelo menos 40 ucranianos já tenham sido mortos e esse conflito ainda pode levar a muitas outras mortes, além de mais uma crise de refugiados, com tantas pessoas sendo forçadas a sair de suas casas. Estou enviando minha solidariedade para todos que estão na Ucrânia sendo afetados por esse ataque e também à nossa comunidade global que está pedindo o fim dessa violência imediatamente”, desabafou Cyrus.

A cantora fez o post em suas redes sociais, gerando repercussão e comoção. Confira abaixo:

CARDI B TAMBÉM SE PRONUNCIA 

Miley Cyrus não foi a única a se pronunciar sobre a atual tragédia que assola a Ucrânia, e Cardi B também prestou solidariedade. Em post, a cantora explicou que vê a situação como sendo uma agressão aos cidadãos, e que é necessário pensar no bem-estar da população, para além dos interesses políticos.

“Desejo que esses líderes mundiais parem de abusar do poder e realmente pensem em quem estão sendo afetados (os cidadãos), além do mundo inteiro, estar em crise. Guerra, sanções, invasões devem ser a última coisa com que esses líderes devem se preocupar”, pediu a artista.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!