Avril Lavigne volta às origens pop-punk em novo álbum “Love Suk”

A cantora Avril Lavigne ressurge de volta às origens pop-punk com seu novo lançamento, intitulado de  “Love Suk”. O novo trabalho da cantora teve seu lançamento na última sexta-feira (25) e está disponível em todas as plataformas digitais.

Avril Lavigne
Avril Lavigne volta às origens pop-punk em novo álbum “Love Suk” (Divulgação)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

“Love Suk” é carregado do passado da cantora com a maturidade musical adquirida nos anos de carreira. A imersão musical acontece através de 12 faixas. São elas: “Cannonball”, “Bois Lie”, “Bite Me”, “Love It When You Hate Me”, “Love Sux”, “Kiss Me Like The World Is Ending”, “Avalanche”, “Déjá Vu”, “All I Wanted”, “Dare To Love Me” e ‘Break Of A Heartache”. Em entrevista ao G1,  a cantora fez uma linha do tempo de seus trabalhos musicais.

“Eu era tão jovem no meu primeiro disco… Gastei muito tempo tentando saber com quem trabalhar, testando pessoas diferentes. Isso deu muito trabalho, porque eu sabia o que eu estava tentando fazer. Musicalmente eu queria fazer algo legal, inspirada em rock. E na época as pessoas pensavam que eu devia ser uma garotinha fazendo pop chiclete. Então foi um desafio”, conta a artista.

Já nesse álbum… Eu me conheço a essa altura, sei o tipo de álbum que eu queria fazer. Coloquei um time em volta de mim, trabalhei com um monte de pessoas super talentosas da cena pop-punk, que me entende como artista. Foi muito fácil fazer esse tipo de música com eles. Não teve muito esforço”, explicou.

Avril Lavigne é uma grande referência musical para a nova geração. Quando entrou nesse assunto, a cantora foi só elogios a Olivia Rodrigo.

O sucesso dela tem sido incrível de acompanhar – ver alguém escrevendo músicas de uma perspectiva crua, que e parece uma cantora-compositora tão verdadeira, falando das suas experiências. O que é legal nela é que pessoas de todas as ideias podem se identificar com as músicas. É incrível ver outra mulher se dando tão bem na música, com canções que se conectam com as pessoas nesse nível”, celebrou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)