BBB 2022: Arthur Aguiar é o segundo eliminado da prova do líder; saiba quem continua

Arthur Aguiar é o segundo eliminado da prova do líder de resistência desta semana, no BBB 2022. O ator escorregou e se machucou na plataforma onde acontece a disputa e foi desclassificado pela produção.

BBB 2022
Arthur Aguiar é o segundo eliminado da prova do líder de resistência do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Na manhã desta sexta-feira (25), por vota das 9h10 a voz misteriosa do programa anunciou a eliminação do líder da última semana. Arthur tentou justificar: “Eu fui trocar o pé e escorreguei”. Porém, logo depois ele foi retirado da prova com a ajuda dos dummies.

Gustavo foi o primeiro a deixar a competição após quase 8 horas de resistência. O curitibano se queixou várias vezes de dores no braço e necessidades “maiores que xixi”. O brother se jogou na piscina de espuma e afirmou: “Não dá mais não”. “Escorregou?”, perguntou Eslovênia.

“Não, não. Tô com necessidades fisiológicas maiores que o xixi, e o meu braço tá ‘esturricado'”, afirmou o empresário. Seguem disputando a liderança Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada, Natália, Eliezer, Eslovênia, Lucas e Jessilane.

Leia também:

Na prova iniciada na noite desta quinta-feira (24), cada participante deverá se posicionar em uma base segurando um bastão. Ao longo da prova, a base inclinará, descendo e subindo, com os brothers enfrentando mudanças climáticas no ambiente escolhidas pelo público, como ventania, frio, calor e jatos de água. Vence quem resistir mais tempo.

“O acrílico está aí para ninguém abraçar o bastão com as penas, para ninguém passar para o outro lado também. Vocês não devem usar o acrílico como um apoio, ele pode quebrar, soltar e vocês podem cair”, explicou Tadeu Schmidt.

Os participantes não são avisados antes de os bastões se inclinarem.  A disputa será sem limite de tempo. Além da imunidade, o líder da semana no BBB 2022, levará um prêmio de R$ 24 mil do patrocinador.

“É proibido sentar na base, é proibido ajoelhar na base, é proibido usar deliberadamente outra pessoa, ou outro bastão que não seja o seu para se apoiar. Deu uma esbarrada? Uma triscadinha na mão do vizinho? Tudo bem! Vale sempre aquele velho e bom conselho, que vale para todas as provas: não arrisquem.”, alertou o apresentador.