Lollapalooza 2022: saiba onde assistir todos os shows do festival ao vivo

Lollapalooza 2022 diretamente do seu sofá. Para quem não vai poder comparecer ao festival, uma ótima notícia para você. Serão feitas algumas transmissões ao vivo dos três dias de shows do evento.  Multishow, Globoplay e BIS irão transmitir em suas plataformas.

publicidade

 

Lollapalooza
Lollapalooza 2022: saiba onde assistir todos os shows do festival ao vivo (Reprodução)
publicidade

A responsável pelo direito de transmissão do lolla é da emissora Globo.  Na Multishow, serão transmitidos shows do palco 1 e 2, a partir de 14h30. Para os não assinantes, serão permitidos apenas às 3 primeiras músicas de cada show. Já o BIS, ficará transmitindo gratuitamente o palcos 3 e Perry’s.

 

No Globoplay, será transmitido apenas para os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo. Em TV aberta, na globo, vai ao ar os melhores momento de cada festival, após os programas: Conversa com Bial, Altas Horas, Domingo Maior e Supercine.

publicidade

O Lolla acontece nos dias nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O Autódromo de Interlagos fica localizado Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos.

publicidade

publicidade

Depois de dois anos de hiato sem lolla, chegou a hora de matar a saudade desse festival tão querido. Quem for curtir o  retorno do Lolla vai poder curtir shows de nomes como Foo Fighters, Miley Cyrus, Marina Sena, Emicida, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky, Pabllo Vittar, Edgar, Black Pumas, Cat Dealers, Menores Atos, Planta e Raiz, Gloria Groove, A Day to Remember, Alessia Cara, Terno Rei,  Martin Garrix e muito mais.

“1082 dias de saudades. 1082 dias de espera. 1082 sonhando com esse momento, e, finalmente, ele está prestes a acontecer! ⏰”, disse o festival em suas redes sociais.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar